Como retardar crescimento dos pêlos após depilação

No mundo atual, as mulheres gostam de estar sempre muito bem arrumadas e produzidas. Além disso, apesar de fugir do ponto de vista “cultural” da coisa, hoje em dia, as mulheres, sim, se depilam. Elas dizem mesmo adeus para os pêlos e de formas variadas!

Cada uma escolhe a melhor forma de retirá-los, tais como: pinça, cera quente ou fria, lâmina e até mesmo a laser.

É claro que cada uma dessas maneiras tem suas vantagens e desvantagens, pois umas são mais caras, outras duram mais ou sofrem menos. Enfim, o que importante é tirar os pêlos!

Contudo, qual é a mulher que não quer ficar com a pele lisinha por mais tempo? Para isso, separamos algumas dicas que devem ser feitas, antes e depois da depilação para que isso aconteça.

Vamos às dicas?

Nunca se esqueça de passar cremes em sua pele antes e depois da depilação. No entanto, após a retirada dos pêlos, procure usar algo sem álcool, pois, do contrário, isso poderá irritar sua pele.

Se possível, como segunda dica, faça uma esfoliação antes de se depilar. Dessa forma, você eliminará todas as células mortas de sua pele. Isso não deixará também com que os pêlos comecem a crescer encravados.

Após a depilação é super indicado, segundo profissional da área, passar em sua pele, gelo. Sim, gelo! Ele fará com que seus poros fechem, tardando mais o crescimento dos mesmos. E, falando em crescer, tente sempre fazer a depilação de 3 em 3 semanas, no mínimo, pois esse é o tempo que demora para o ciclo do crescimento de seus pêlos.

Se você fizer se forma descompassada, você sofrerá com os pelôs que estarão crescendo e os outros que já estarão grandes. Não é fácil esperar, mas é a maneira de encontrar melhores resultados que, aliás, só melhorarão com o passar do tempo.

Faça esses processos e verá como sua pele ficará lisinha por muito mais tempo!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>