O Planeta está esfriando

Ninguém pode descordar sobre as alterações climáticas que andam ocorrendo, mas segundo o colunista do Telegraph, Christopher Booker, elas não tem nada haver com o aquecimento global. Pois a terra está esfriando, segundo sua opinião.

Christopher citou as seguintes justificativas para comprovar sua teoria.

– 2008 a temperatura caiu de maneira totalmente imprevisível ao longo do ano. Canadá e EUA tiveram a maior nevasca desde 1996. Segundo sua análise.

– Pesquisas mostram que as temperaturas mais quentes ocorreram a 1.000 anos atrás, no período medieval.

De acordo com a NASA, dezembro de 2007 a novembro de 2008 foi a melhor ano desde de 2000. E que a década mais quente do século 20 não foi a década de 90, mas sim a década de 30.

– O site da Crysophere Today, relatam que o gel Ártico está superior ao mesmo período no ano passado. E além disso, o gelo antártico está aumentado desde 1979 e que o número de Urso Polar também está em nível recorde.

– Relatório do Programa das Nações Unidas alegou que a causa do derretimento do gelo nos Himalaias não foi o aquecimento global, mas sim, o efeito do aquecimento local que ocorreu através de uma “nuvem marrom atmosférica”. Causada pela queima de combustíveis fósseis e ao desmatamento.

– A NASA mostra que agosto foi o quarto mês do ano de 2008 que as temperaturas caíram abaixo da sua média de 30 anos. E que novembro de 2008 nos EUA foi o 39o mais quente desde que há registros 113 anos atrás.

Fonte.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>