Lar: como deixar com o seu jeitinho

Nossa casa é um dos lugares que mais passamos nosso tempo, por isso é preciso que seja um lugar onde nos faça sentir bem.

Temos sempre o cuidado de estarmos de bem com nosso corpo, acabamos esquecendo que onde moramos também é reflexo de como ficará nosso humor e nossa vida. Por isso é importante fazer as escolhas certas dentro de casa, para que possamos nos sentir bem, no local onde passamos a maior parte do nosso tempo.

Para começar é legal investir em cores. Tudo que leva uma cor fica mais agradável. Portanto escolha cores bonitas para decorar sua casa. Dessa forma você terá a alegria dentro de casa. Na escolha dos tapetes e cortinas, é indicado escolher algo fácil de limpar. Opte por tecidos de voal, ele pode ser lavado em casa, e comparado com outros tecidos pode ser mais barato o investimento a fazer.

Lar: como deixar com o seu jeitinho
Lar: como deixar com o seu jeitinho

Quando for escolher o piso para sua casa, lembre desse detalhe da limpeza também, optar por pisos como porcelanato ou mármore, pode ajudar a ter a casa mais limpa constantemente. Além do piso, você pode escolher coisas em vidro, que também ajudarão o ambiente a estar sempre limpo.

Para quem trabalha em casa, é preciso criar um local que seja o escritório, para não ter confusão com o resto da casa. Mesmo dentro do seu escritório é legal colocar alguma cor para deixá-lo diferenciado. Procure cores que possam ajudar você a pensar melhor. Essa pesquisa pode ser feita na internet ou com alguém que entenda do assunto. As cores nos influenciam de várias maneiras, por isso é importante que seu escritório, mesmo sendo clean, tenha alguma cor para dar um toque especial, e para ajudar você a pensar melhor. Lembre-se também que esse ambiente precisa ser muito bem iluminado e confortável.

Os outros locais da casa, como banheiro, sala, quarto, também precisam de cuidados e escolhas especiais.

Porque dessa maneira, você vai sentir-se bem, onde estiver. As suas escolhas precisam ser relacionadas com o que você pensa, com a sua personalidade, com a sua vontade. De nada adianta ver dicas de decoração, e achar lindo, mas o que você escolher não tem a ver com seu jeito. Deixe o seu cantinho exatamente com a sua cara. E isso não são escolhas momentâneas, às vezes é um objeto aqui, outro lá, que podem dar aquele toque especial. Por isso tenha paciência nessas escolhas!

Deixe as cores fazerem parte de sua vida. Sempre para alegrar!

Nada que fique com ambientes pesados ou desnecessários. Use cores que estimulem a alegria da casa, assim como detalhes, quadros, objetos, e todo o resto que influenciam muito na sua personalidade e na sua forma de ser. Crie sempre um canto especial, que seja somente seu. Mesmo que você seja casada ou solteira, é importante ter um local que faça você relaxar e sentir-se bem. Além disso, escolha cores bonitas para suas paredes, daquelas que possam deixar o ambiente diferenciado.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>