Caneta para as unhas

Qual a mulher que não gosta de ter suas unhas muito bem feitas? Contudo, fazê-las em um salão toda semana, nem sempre é viável do ponto de vista financeiro, não é mesmo, meninas?


Por isso, se você busca sempre exclusividade e não pode investir semanalmente para isso, que tal adquirir uma caneta para unha e fazer os seus próprios desenhos?

As canetas…

Essa tecnologia já existe há algum tempo e pode ser encontrada em lojas de cosméticos de grande porte, pois são nesses lugares que você encontrará as melhores marcas.
As canetas podem ser compradas na cor que desejar, mas é preciso certa habilidade para manuseá-las.

Na prática….

Com sua caneta comprada, você poderá treinar bastante! Mas, primeiro, você precisará fazer as suas unhas.

O ideal, depois de feitas, é pelo menos passar uma base ou uma cor clara de sua preferência, para posteriormente usar a sua caneta.

Dicas…

É importante também antes de começar a desenhar que você tenha em mente o que quer fazer para o traço não ficar ruim. Lembrando que, se você não tiver prática, pense em desenhos mais simples.

Vale saber também que essa caneta deve ser usada bem na vertical para evitar que o esmalte não saia. Não aperte muito também, pois pode vazar o líquido e estragar as suas unhas, bem como a sua caneta.

Ao concluir seu desenho, passe depois uma base para fixar bem o que foi feito.

É algo que exige técnica, mas que com o tempo, você pode se aperfeiçoar. Por isso, treine e fará cada vez melhor seus desenhos.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>