Fique por dentro das tendências do próximo verão

Sabemos que com a chegada de cada estação do ano, a moda é uma amiga inseparável, pois a cada estação ela se modifica de acordo com o clima e as novas tendências.


Com o verão não é diferente. As novas tendências já vem se revelando pouco a pouco até sua chegada.

Para esse ano de 2014 as novas tendências não desprezam a do ano passado que são os biquínis e maiôs com franjas e babados, mas traz como destaque principal em sua tendência o abuso na utilização de cores fortes e estampas tropicais.

Essas estampas tropicais são tanto para o público feminino, como masculino. São desenhos de frutas. Mas, para aquelas pessoas que já estão habituadas as estampas que já estiveram presentes no verão passado, (os estampados étnicos, animal print e listras coloridas) essas também estarão presentes nessa nova coleção 2014, porém a modificação é que vem com cores em tons fortes.

Cores

Falando nos tons fortes, as cores de tendência para o verão 2014 serão o laranja, o verde, o azul, o vermelho e o amarela.

Podemos dizer que essa tendência estará presente não só na moda praia, ou seja, nos biquínis, maiôs, sungas e saídas de praia, mas também estarão presentes na moda Summer que são as roupas mais leves que podemos usar casualmente durante o verão no cotidiano.

Um ponto que devemos destacar é que as tendências chegam, mas devemos sempre usar o que mais nos agrada e o que realmente combina com nosso estilo, até porque, essas tendências tendem a variar de acordo com o corpo de cada pessoa, do lugar onde vive, enfim, não é uma tendência obrigatória e sim, algumas dicas do que a moda vai expor no mercado.

Até mesmo para as crianças, as tendências podem acompanhar o mesmo ritmo de cores fortes, mas não deixando de lado a fantasia, então os biquínis, maiôs e sungas com temas de desenhos e seus personagens que continuam com muita força nas vitrines.
Fique por dentro da moda e aproveite o verão 2014, de acordo com seu estilo.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>