Lingerie – moda plus size

O mundo da moda sempre foi muito restrito e fechado, criando certos estereótipos desde os looks aos corpos das modelos.
Sinônimo de beleza e elegância, até bem pouco tempo, era ser magra. As mulheres mais cheinhas não tinham vez.


Porém, finalmente, hoje em dia, muitas marcas já passaram a investir na moda plus size, pois não é por ter uns quilinhos a mais que não é possível ficar bonita e na moda.


Nem só as marcas passaram a investir nesse novo nicho de mercado que é o plus size, mas também algumas lojas como a Riachuelo, C&A, Marisa, entre outras.

Plus size e as lingeries

Falando especificamente na moda plus size, no segmento de lingeries, também é um mercado que vem ganhando certo destaque.

O que passa a ser o ponto de destaque é que as marcas não devem apenas se atentar em aumentar a numeração de suas roupas, mas sim, criar novas peças em tamanhos maiores que valorizem o corpo das mulheres mais cheinhas, deixando-as bonitas, na moda e muito confortáveis.

De acordo com pesquisas realizadas pelas confecções de lingeries, o ideal e o esperado por esse público plus size referente a moda íntima, ainda existe por parte dessas mulheres mesmo, muita timidez em mostrar seu corpo. Então, pensando nisso, o melhor é criar peças que valorizem os seios e as pernas e, se possível, uma peça que cubra a barriga.

Segundo alguns especialistas de confecções de lingeries que estão investindo nesse segmento plus size, para essa nova coleção a ser lançada, outra novidade é investir em novas estampas e cores saindo do básico bege e preto.

Ainda bem que o universo da moda quebrou esses paradigmas e assim pode criar uma nova linha que pode atender mais um público que tanto esperou poder conquistar esse espaço que só tem a crescer desde a moda lingerie até o mais clássico dos sociais.

Devemos sempre lembrar que independente do nosso corpo, se somos magras ou gordas, o que realmente importa é estar bem conosco mesmas. Nunca deixe de ter seu estilo e de se arrumar por estar com aqueles quilinhos a mais, pois a beleza de uma pessoa não está no seu corpo e sim no seu ser.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>