Looks para arrasar em dias de jogo do Brasil na Copa

Não há como escapar do espírito patriota que envolve uma nação em ano de Copa do Mundo, especialmente quando o país é o escolhido para sediar o evento. Sendo assim, muitas pessoas e empresas acabam adotando as cores da bandeira em seus vestuários e na decoração de ambientes, para incentivar a nossa seleção a conquistar o campeonato.

No caso dos homens, não tem muito segredo: basta colocar o uniforme verde e amarelo, juntar os amigos e torcer. Porém, quando a torcida é feminina, é impossível evitar o cuidado com a produção, investindo em looks temáticos para vibrar com a seleção e, ao mesmo tempo, esbanjar beleza e elegância nas arquibancadas e reuniões de amigos em frente à TV. Confira algumas sugestões para compor o seu visual nos jogos do Brasil nesta Copa do Mundo.

famosas torcida brasil Looks para a Copa do Mundo: como se vestir para torcer pelo Brasil

Vestuário

Toda mulher vaidosa “perde” algum tempo em frente ao seu guarda-roupas refletindo sobre o que vestir, principalmente quando a produção é liberada e nada formal, como os jogos da Copa do Mundo, por exemplo.

Respeitando o estilo e a preferência de cada uma, é possível compor os mais variados looks para assistir às partidas, tanto em casa ou com os amigos, quanto nos estádios – caso das mais empolgadas, que gostam de ir conferir a emoção do torneio de perto.

Se esse é o seu caso e você deseja vestir algo mais básico e confortável, para dar mais liberdade de movimentos, acompanhe os modelitos de famosas como Cláudia Leitte e Grazi Massafera, que optam por combinar a camisa oficial da seleção com peças mais descontraídas, como shorts e calças jeans.

Para quem necessita de um traje mais formal, para assistir aos jogos no trabalho ou uma produção que possa ser usada para a comemoração pós jogo numa balada ou evento noturno, a sugestão é apostar no dourado para os calçados (cor da taça!) e brincar com as cores da bandeira nas peças do vestuário – camisa branca, saia amarela e um maxi colar azul fica super bacana. E, fechando o look, sandália dourada, em homenagem à taça do Hexa!

 

E o make?

O amor pela seleção não deve ficar restrito à escolha das cores das roupas, podendo ser estampado também na maquiagem, mas é preciso tomar alguns cuidados para evitar que o seu look fique “caricato”.

Portanto, se você pretende se vestir de forma básica, com jeans e uma blusinha na cor branca, por exemplo, está liberado o destaque para os olhos, escolhendo uma das quatro cores da bandeira para a sombra.

Para quem optar por um vestuário de uma só cor, como um vestido todo amarelo, é recomendado não carregar demais o make. Nesse caso, um delineado gatinho e um batom mais claro compõem o look de maneira muito elegante.

E não se esqueça: como os jogos da seleção brasileira serão em sua maioria à tarde, use o primer para evitar que a sua produção derreta com o calor que pode fazer em algumas cidades brazucas e torça em grande estilo pelo hexa no Brasil!

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>