Peça coringa? Camisa jeans!

Em nosso guarda-roupa temos sempre que ter determinadas peças que possam usar como coringas.

São aquelas peças que geralmente nunca saem da moda e que podem ser usadas em diferentes ocasiões e em diversas épocas do ano, dependendo de como a usamos.

Hoje separamos a camisa jeans que se você souber usá-la, poderá estar pronta para inúmeras situações.

Os modelos disponíveis no mercado de camisas jeans são inúmeros, desde camisas de manga longa a regatas, com aplicações de pedrarias, com bordados e em diferentes tons de jeans, dos mais claros aos mais escuros.

Combinações

Podemos combinar uma camisa jeans de manga longa, por exemplo, em um look monocromático com uma calça jeans de mesmo tom e um tênis. Assim, estaremos prontas para uma saída casual.

Outra sugestão de look com a camisa jeans pode ser uma camisa com aplicação com brilho para uma saída informal à noite e podemos compor o figurino com uma calça de couro vermelha, por exemplo, juntamente com um scarpin.

Se for um modelito para um dia com sol, podemos sugerir uma camisa jeans de pano mais leve com nó na ponta com uma calça jeans cigarrete e um salto.

Enfim, as combinações podem ser inúmeras de acordo com seu perfil e estilo, sempre pensando se seu look combinará com o local que irá.

O que devemos ressaltar é que a camisa jeans, apesar de ser uma peça coringa, deve ser evitada em ocasiões formais, pois não pode compor um look social.

Os valores podem variar de acordo com o modelo e a loja onde você buscar pela sua camisa jeans, porém se você ainda não tem essa peça fantástica em seu guarda-roupas, apresse-se e adquira uma para estar pronta para diversas ocasiões.

Usem as dicas para que possam, a partir delas, criar e compor bonitos e diferentes looks para arrasar por aí de maneira básica e clássica. Saibam que muitos artistas, desde os nacionais aos internacionais, optam por esse modelito fazendo com que a camisa jeans seja uma peça super fashion e importante em seus armários.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>