Peças do verão que podem ser usadas no inverno

Quando a estação do ano muda, muitas mulheres ficam desesperadas pensando em mudar também todo seu guarda-roupa, mas basta um pouquinho de bom senso e criatividade para poder reutilizar as peças do verão na moda inverno.

Pensando nisso, buscamos saber como será a moda do inverno, suas principais tendências e opções e, sugestões de looks, podendo reutilizar as peças do verão.

Dicas

É possível aproveitar a grande queima de liquidações para renovar e inovar suas peças para o inverno. As liquidações de verão trazem sugestões de roupas que podem ser muito bem usadas no inverno.

As estampas de folhagens e o animal print que foi muito usado nesse verão também virão com tudo nesse inverno. Dessa maneira você pode reaproveitar essas peças e criar ótimos looks.

Como sabemos, uma peça clássica que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher é a calça jeans que no modelo skinny (muito usado no verão), também será uma peça daquelas ditas “queridinhas” da mulherada. O que diferencia os looks do verão para o inverno é a maneira de usá-lo.No inverno, um ankle boots compõe muito bem esse visual juntamente com uma pashmina ou cachecol.

As saias midi que foram muito cotadas no verão também aparecem na coleção inverno.
Pois é, todas as peças que você já tem no seu guarda-roupas podem ser usadas, basta um pouco de bom senso e criatividade o truque é compor o look verão com peças pesadas estilo cardigãs, jaquetas de couro, meia grossa fio 80, lenços, cachecóis e pashminas.

Uma forte tendência também são as pantalonas. As transparências e a renda também continuam com tudo no inverno, assim como no verão.

Sabe aqueles vestidinhos estilos “clean” que você usou no verão? Então, também dá para reaproveitar no inverno. Basta adaptá-lo com uma mistura vintage, de repente com uma peça xadrez e você terá um look super chique.

Atenção

Algo muito importante que não devemos esquecer é que independente da estação do ano é muito importante saber o que realmente combina com seu estilo e seu corpo, pois nem todas as peças podem ser usadas por todas as pessoas, pois nem sempre caem bem.

Outro ponto ao reutilizar as peças é saber combiná-las, pois esse truque de compor pode transformar qualquer roupa simples em um super modelo até mesmo para saídas noturnas. Ou seja, escolhendo bem, você pode abalar…do contrário….é!

Aproveitem as dicas e utilize bem suas peças de verão no inverno com muita criatividade e bom gosto!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>