Técnica para pintar as unhas sem borrões

Em geral, a maioria das mulheres costuma fazer as unhas ao menos uma vez por semana e sabemos que isso, como qualquer outra coisa ligada ao mundo da beleza, é muito visado quando relacionamos a nossa aparência.

Pois é, ir à manicure com a correria do dia a dia, às vezes, é uma tarefa um pouco complicada por falta de tempo e outro ponto em questão é o valor, pois a cada semana temos que gastar mais ou menos R$ 20 que, ao fim do mês, pode pesar no orçamento.

Então, pensando nesses dois pontos, a questão do tempo e a financeira, uma opção que nos resta é tentar fazer sozinhas, mas isso pode não ser uma tarefa muito fácil para algumas mulheres.

Habilidade para fazer as unhas

Para pintar as unhas é necessário que você tenha certa habilidade e firmeza com as mãos para obter um resultado final favorável para você e também, de forma indireta, aos outros, pois sabemos que todos irão reparar em nossas unhas.

Se você é uma dessas pessoas que não tem muita coordenação motora para esse tipo de trabalho de pintar as unhas, acompanhe essa super dica que pode mudar o resultado do seu visual.

Super dica!

O que se torna mais complexo na tarefa de pintar as unhas é tirar os borrões e deixá-las com um bom acabamento.

Pensando nessa dificuldade, lá vai a dica que encontramos. Você só precisará de mais dois materiais simples na hora de pintar suas unhas que são: uma cola branca escolar líquida (não serve cola bastão) e um pincel.

Agora, a técnica!

Antes de esmaltar as unhas passe no sentido horizontal entre a unha e o dedo, cola branca com a ajuda do pincel. Depois, aplique também nas laterais do dedo e espere secar por cerca de 20 minutos. Aí, então, você pode pintar as unhas normalmente.

Aguarde o esmalte secar e retire a película de cola que se criou ao redor de seu dedo, onde estará concentrado o excesso de esmalte.

Pronto! Suas unhas estarão prontas e sem borrões indesejados.

Substituindo o produto, mas não a técnica!

Outra sugestão é usar vaselina. A aplicação é como a da cola, mas na hora de retirar, aguarde secar o esmalte e depois é só lavar as mãos que o excesso do esmalte sairá com a vaselina na água.

Esperamos que depois dessas dicas fique mais fácil ter unhas bonitas, economizando mais também no fim do mês.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>