Tendências da moda – inverno em 2014

Sabemos que em cada mudança de estação, a moda também sofre variações e modificações a todos os anos. As vezes, algumas peças se perpetuam e retornam e outras são modificadas e estilizadas para compor e criar novos looks.


Para termos conhecimento de todas essas informações, os grandes desfiles acontecem sempre antecedendo cada estação.

A moda inverno 2014 já foi toda preparada e aproveitamos para separar algumas dicas de tendências desse ano para vocês poderem entrar na moda e acompanhá-la de acordo com seu gosto e estilo.

O que há de melhor no inverno de 2014

Em resumo, essa moda inverno 2014 conta com roupas modernas e confortáveis, se adequando as necessidades da estação mais fria do ano. O que vem com tudo são novas cores, materiais e estampas que prometem criar looks maravilhosos.

Como dito anteriorment, algumas peças se perpetuam e mesmo mudando o ano, voltam com bastante força para fazer parte das peças principais do guarda-roupas de qualquer mulher. Isso é o que acontece com o moletom.

O moletom

Podemos dizer que o moletom é um coringa para o guarda-roupas. Além de ser muito confortável, agora virá com um ar despojado, o que o faz perfeito para um look casual. A nova idéia é aprimorá-lo através de tecidos nobre, cortes de alfaiataria e aplicações de pedras.

O couro

Outra tendência é o couro que nessa época do ano também é muito lembrado e usado. A diferença esse ano é que ele vem em novas texturas, detalhes e cores. O couro pode ser usado em diferentes peças, como: saias, calças, jaquetas e até camisas.

Em relação as estampas, a opção são as cores mais fechadas, florais e o xadrez que também estará em evidência. As estampas de animais, como onças, zebras e leopardos se destacarão bastante.

Calças de cós-alto

Já referente ao modelo das calças, as de cós-alto continuam sendo uma boa pedida, pois marcam a cintura, deixando a silhueta em evidência e ainda disfarçam o culote. Se apostarmos na combinação dessa calça com um top cropped, o look ficará perfeito.

Tricô

E como não poderia faltar para compor o guarda-roupas no inverno, o tricô também tem seu espaço. Ele vem como um tricô estilizado, o que evidência mais personalidade e atitude. Os suéters com pontos mais abertos e modelagem mais despojada podem vir em diferentes texturas e comprimentos.

Aproveite para já deixar seu guarda-roupa do inverno 2014 preparado para arrasar a qualquer hora e em qualquer ocasião com peças básicas e fáceis de encontrar, combinando com diferentes looks.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>