7 roupas que modelam o corpo e te deixam linda!

 7 Roupas Que Modelam O Corpo E Faz Você Ficar Linda

7 roupas que modelam o corpo
7 roupas que modelam o corpo e te deixam linda!

Você já parou para pensar que certos tipos de roupas têm o poder de deixar as formas naturais do corpo ainda mais bonitas e valorizadas? Esse é um dos truques de beleza que mais podem ser usados no dia a dia de qualquer mulher, basta que se escolha as peças certas e que combinem com seu físico. Pensando nisso, selecionamos 7 roupas que modelam o corpo, sugestões que você poderá seguir em suas próximas compras para se sentir ainda mais bonita e feminina. Confira nossas dicas de moda e beleza a partir de agora!

O poder da calça flare

A calça flare é uma das 7 roupas que modelam o corpo, daquelas peças que toda mulher tem que ter no guarda-roupa. Ela pode ser encontrada em diversas texturas e cores, mas uma básica que combina com todas é a flare feita em jeans. Porém, as lojas oferecem uma infinidade de possibilidades desse modelo. Ela é mais ajustada na parte superior e bem aberta embaixo.

Como ela é ajustada no quadril, combine-as com peças mais soltas e curtas e para um visual mais elegante, aposte em camisas por dentro da calça. Para quem está um pouco acima do peso, use a flare com casaquinhos bem leves e que sejam um pouco mais compridos, isso realçará ainda mais o seu corpo.

As baixinhas podem combinar a calça com saltos para alongar a silhueta. Para quem tem um tipo mais magro, use a abuse de t-shirts por dentro da calça. A calça flare é democrática e a favor da beleza feminina.

A confortável calça montaria

A calça montaria surgiu nas temporadas de inverno e é considerada uma opção mais elegante para a simples legging. Ela combina com tudo, camisas, t-shirts, cardigãs, botas, sapatilhas, sapatos, anabelas ou mesmo scarpins. Basta montar o look de acordo com 7 roupas que modelam o corpo para variadas ocasiões, porque ela permite variadas composições.

Apesar de mais sofisticada do que a legging, a calça montaria ainda tem um estilo mais informal. Ela é feita com tecidos mais robustos, geralmente, algodão com um pouco de elastano, por isso as 7 roupas que modelam o corpo perfeitamente e ressalta a beleza das curvas.

Vestidos com recortes que deixam a silhueta mais elegante

Os vestidos com recortes que se destacam logo na parte inferior do busto costumam atrair a atenção para partes mais favorecidos do corpo e dão a impressão de um todo um pouco mais afinado, criando uma composição harmônica com todo o corpo. Aliás, se forem no comprimento mídi e usados com saltos cumprem ainda melhor essa função.

Mas lembre-se, ele precisa ser bem ajustado – mesmo que seja necessário o uso de cinta – e as versões com duas cores são charmosas, cheias de beleza e criam um efeito ótico que se mistura com a modelagem e valoriza qualquer curva.

O modelo envelope criado por Diane von Furstenverg

A estilista Diane von Furstenberg criou o vestido modelo envelope no ano de 1973 e desde então, ele vem sendo copiado por inúmeras marcas e já se tornou um clássico da moda e beleza feminina. Ele valoriza todos os tipos físicos e pode ser usado nas mais variadas ocasiões, mesmo nas mais formais.

O wrap dress pode ser regulado e ajustado por meio de amarrações e seu decote em formato V valoriza a silhueta. Mulheres mais jovens podem optar por um vestido um pouco acima do joelho, enquanto que as mais maduras se sentem mais confortáveis com os tamanhos mais compridos.

Independente da escolha, entre as 7 roupas que modelam o corpo, ele valoriza e modela qualquer corpo, mesmo que tenha algumas gordurinhas a mais.

A calça skinny é sucesso entre as mais jovens

Uma das opções mais joviais entre as 7 roupas que modelam o corpo é a calça skinny, que tem todo um comprimento mais justo e é considerada uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Ela também é democrática, combinando com aquelas com formas ao estilo Kim Kardashian ou mesmo quem tem menos curvas, como a modelo Gisele Bündchen.

Como ela é bem ajustada, a dica de beleza fica por conta do equilíbrio. Ou seja, na parte de cima use sempre peças mais soltas como camisetas, blazers, jaquetas e batas. Tem que ter já no guarda-roupa.

Um decote elegante

O decote estilo V pode ser encontrado em vestidos e camisas, por exemplo. Se a região do colo é a que você mais gosta e pretende destacar, então, a escolha mais acertada é uma peça que tenha esse decote. Mas atenção, para não ficar vulgar e manter a elegância, a roupa tem que ser um pouco mais larga. Poder ser uma camisa bem confortável combinada com calça flare ou mês um vestido em comprimento médio. Use a sua criatividade e estilo próprio.

A clássica alfaiataria

A atriz Angelina Jolie é sinônimo de beleza e elegância e quando cruzou um tapete vermelho com um clássico conjunto de alfaiataria mostrou porque a clássica alfaiataria esta entre as 7 roupas que modelam o corpo e é uma das mais sofisticadas e quebrou o estigma de que as mulheres só podem ir às premiações com vestidos de gala.

No dia a dia você não precisa usar um conjunto completo, basta combinar uma boa calça de alfaiataria com uma camisa simples. Nos dias mais frios, basta apostar também em um blazer. A calça por si só traz oferece uma modelagem incrível e elegante.

Gostou das nossas dicas de moda? Então, continue acompanhando as próximas postagens.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>