Sobremesas para o dia dos namorados

Meninas, o dia dos namorados está chegando!!! Menos de um mês para uma data muito importante para vários casais.

Nessa época, as pessoas acabam comprando inúmeros presentes um ao outro. No entanto, você pode pensar algo para os dois, já que é uma data a ser comemorada pelo casal. Sendo assim, que tal preparar a sobremesa que o seu amor mais gosta?!

A seguir, acompanhe uma super sugestão de receita deliciosa que será complemento de um possível jantarzinho bem íntimo. Veja abaixo.

Receita: Ravióli de brigadeiro

Você deve estar acostumada a ouvir sobre o ravióli salgado, mas você pode fazer o doce que será uma sobremesa super chique, além de magnífica!

Vamos aos ingredientes da massa…

– 2 ovos;
– 2 colheres de sopa de chocolate em pó;
– 200 gramas de farinha de trigo.

Ingredientes do recheio…

– 4 colheres de sopa de chocolate em pó;
– 1 colher de sopa de manteiga;
– 1 lata de leite condensado.

Diante dos ingredientes apresentados anteriormente, vamos ao passo a passo da receita.

Para fazer a massa, você deverá misturar todos esses ingredientes citados anteriormente (massa) com as mãos em um recipiente. Deixe a massa bem lisinha e, se necessário for, coloque um pouco mais de farinha.

Feito isso, deixe a massa descansar por cerca de dez minutos e depois disso, abra duas massas bem finas, utilizando um rolo.
Agora, o recheio!

Se você já fez brigadeiro para enrolar, use o mesmo ponto para misturar em fogo baixo, todos os ingredientes descritos anteriormente para o recheio.

Com o ponto certo, faça bolinhas com o recheio que fiquem aproximadamente do tamanho de uma bolinha de gude.

Por fim, a montagem!

Recheio e massa prontos, pegue uma das massas e vá colocando as bolinhas de brigadeiro (recheio) cerca de cinco centímetros umas das outras. Depois, coloque a outra massa por cima e comece a cortar os raviólis no tamanho que desejar. Aí, é só fritar em óleo quente por imersão.

Aproveite para fazer outras surpresinhas ao longo desse jantar, além dessa sobremesa maravilhosa!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>