9 Dicas para refazer sua libido esta noite

Nem sempre o relacionamento vai bem em todos os sentidos, inclusive nos mais íntimos. Acabamos perdendo o interesse por nosso parceiro, por diversos motivos. Sejam eles sérios, ou apenas a rotina.

Separamos algumas dicas que podem ajudar que esse desejo possa voltar com tudo, e que a intimidade faça presença de novo na vida de vocês.

Saiba primeiro, que não depende só de você, e que a melhor forma de começar a mudar algo entre vocês dois, é uma conversa. Por isso a dica número 1 é: conversar!

Nada é resolvido entre os casais sem que exista uma conversa, por isso, busque o seu parceiro em determinado momento, que ambos estejam calmos. E não faça que essa conversa, seja uma DR, porque ninguém gosta. Faça que seja uma troca, que ambos possam falar o que sentem em relação a intimidade.

Volte a se amar!

Se a sua autoestima não está legal, é possível que a sua libido também não esteja. É preciso reconquistar a relação que você tem, com você mesma. Comece a notar na sua aparência, e ver o quanto você pode ser naturalmente bonita. Isso vai ajudar muito na hora da reconquista.

Cheirinhos estratégicos!

Os aromas podem ajudar em muitas situações, nessa não será diferente. Escolha um perfume que agrade o seu olfato, assim você vai se sentir poderosa de novo, além disso, você pode optar por velas aromáticas, que tenham um perfume sensual para colocar no quarto de vocês.

Filmes que esquentam!

E não estamos falando aqui, daqueles que você pode encontrar na internet, e que tem aquele tom mais de coisas “agressivas”, existem muitos filmes românticos, ou até mesmo com cenas quentes e sensuais, que podem ajudar a esquentar a relação. Escolha esses! Assim vocês podem se inspirar.

O toque é fundamental!

Tocar no seu parceiro é uma maneira de trazer de volta a sua libido. E não estamos falando apenas na hora da cama, lembrem-se de se tocarem e sentirem a pele um do outro, em vários momentos do dia, isso vai deixar vocês mais ligados.

O olhar é tudo!

Há quanto tempo vocês não se olham mais? Exato, pense nisso, algumas coisas podem mudar totalmente de rumo, quando os casais começam a se olhar de novo. Se foi você que perdeu o interesse pelo amado, comece a olhar para ele de outra maneira, a lembrar de porque ainda estão juntos, a admira-lo em alguns momentos, a rir com ele. A troca de olhares é fundamental para que você possa ter de volta aquele desejo perdido.

Toque feminino!

Sabemos que com o passar dos dias, e dos anos, é possível que aquele “poder feminino” tenha sido perdido, e isso é ruim inclusive para você. Busque essa “mulher fatal” dentro de você, para pelo menos de vez em quando se surpreender e surpreender o seu parceiro. Use algo sexy, que ambos possam gostar e que possa ser divertido.

O carinho!

A troca de carinhos é a ponte mais próxima da reconquista entre você e seu amado.

Diga o que gosta!

Isso vai ajudar muito na mudança de rotina, você dizer ao seu amado, o que gosta na cama, vai mudar totalmente o modo como vocês dois se relacionam, e para muito melhor!!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>