Meu namorado pediu um tempo e agora?

iStock_000040233794_Small

Ah… O amor, aquele sentimento que faz você se entregar de uma maneira muito sublime, nos momentos considerados lindos por alguns. Vivenciamos tantas coisas quando estamos amando, que por vezes nem pensamos nas possibilidades ruins…

Não é estragar o seu momento de amor infinito, mas é preciso pensar nisso também. Até porque sabemos o quanto triste é, quando não temos quem posso nos apoiar nos momentos difíceis, que passamos em nossos relacionamentos.

Pois bem, o tão temido “tempo” foi pedido. E agora você não faz a menor ideia do que fazer. Se chora pelos cantos, ou se aceita, sem nem pensar nas consequências do depois, e do quanto isso poderá afetar de alguma maneira o seu relacionamento.

O tal do tempo, tão temido por todas nós, pode ser pedido por inúmeros motivos pelo seu namorado, ou até mesmo por você. Às vezes as pessoas ficam confusas mesmo em relação ao que estão passando e aos sentimentos. Por mais que exista amor, podem existir as dúvidas, e isso não quer dizer que o sentimento terminou, apenas, que a pessoa que você está do lado, quer pensar sobre tudo isso, antes de fazer uma besteira maior.

Alguns vão dizer que não acreditam em tempo… Talvez possa não existir mesmo, porque em muitos casos, é melhor considerar o fim mesmo, em vez de apenas “um tempo”. As definições de “tempo”, quem faz é cada casal. Não existem regras claras sobre esse assunto.  Apenas quem está vivenciando que poderá dizer o que será feito.

Para algumas pessoas o tempo significa mesmo “pensar” no assunto e no futuro, enquanto outras pessoas aproveitam isso, para sair conhecendo pessoas novas, e “pegando geral”. Por isso é tão importante, que no momento que seu namorado, resolver “pedir um tempo”, vocês possam conversar de maneira sincera e direta.

Se você conhece muito bem o seu namorado vai saber se ele vai estar mentindo ou falando a verdade, do contrário, é possível que você seja enganada mesmo depois de “voltarem do tempo”. Por isso a melhor forma de se relacionar com alguém, é saber se pode confiar nas coisas que essa pessoa te diz.

Quanto ao tempo que foi pedido por ele, pense em você em primeiro lugar, se isso vai fazer bem para você, e se você também precisa desse “tempo”, caso contrário, termine de vez. Se você acredita que o relacionamento poderá melhorar com essa distancia, aceite. Mas se você acredita que poderá piorar tudo, então deixe ele viver a vida dele, e você vá viver a sua! Se o destino ajudar, e se ainda existir amor, vocês vão acabar se encontrando novamente, e vão ser felizes como realmente querem.

O “tempo” dentro de um relacionamento, não pode ser algo bom, somente para uma pessoa. E as decisões sobre esse relacionamento, não podem estar nas mãos só de uma pessoa, é por isso, que a conversa é tão importante, assim como as palavras certas e as atitudes. É preciso sinceridade  em primeiro lugar! Assim vocês vão poder dizer para que realmente serve um “tempo” na história de amor de vocês.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>