O que fazer para “reconquistar” ele?

 

Portrait of a happy people

O amor é o sentimento mais amado, e também o mais odiado (em muitos momentos), pela maioria de nós mulheres, em alguns casos, passamos por coisas que não gostaríamos, e isso pode transformar a nossa maneira de pensar sobre esse sentimento. O fato é, que quando estamos em um relacionamento, precisamos estar preparadas para o que pode acontecer.

Não podemos ter a pretensão de achar, que seremos as mulheres mais perfeitas do universo o tempo inteiro, até porque somos humanas e erramos sim. Principalmente quando existe o relacionamento entre duas pessoas. Porque lidarmos apenas com nós mesmas, já é complicado, imagine então quando isso inclui mais uma segunda pessoa.

Pois bem, vamos tratar aqui, sobre um assunto que serve tanto para você que está namorando, quanto para você que está casada, porque pode existir esse momento, em qualquer tipo de relacionamento amoroso, é preciso que você tenha consciência disso, e que possa estar ligada das maneiras que possa ultrapassar essa barreira.

O relacionamento esfriar em determinada etapa, é normal, todas nós passamos por isso. E algumas de nós acreditamos que perdemos de vez o “nosso homem”, mas é preciso saber que se existe amor, sempre pode acontecer uma reconquista.

Para começar, a melhor forma de ter a pessoa que você gosta, perto de você novamente, é conversando. Conversar é sempre a solução para a maioria dos problemas, e precisa ser algo franco, que ambos possam expressar sentimentos e desgostos sobre o relacionamento. Assim vão poder pontuar juntos, porque aconteceu um possível afastamento.

Outra forma de você voltar a ter perto o homem que ama, é pensar no começo do relacionamento, dependendo do tempo que estão juntos, pode ser meio impossível, mas com um esforço, você vai lembrar sim! Pense nos bons momentos que passaram juntos, e o quanto riam e se amavam, pense também, nas atividades que faziam juntos, e tenta voltar a fazer algumas delas, como por exemplo, irem ao cineminha juntos, domingo de tarde! Isso vai fortalecer os laços entre vocês, assim como a intimidade.

Falando em intimidade, isso é um fator muito importante, para a reconquista da relação. É preciso que vocês voltem a ter uma determinada intimidade, assim poderão trocar carícias e carinhos, de maneira a sentirem-se bem um perto do outro.

Aprenda que os homens são simples como nós, às vezes eles acabam se afastando de nós, justamente porque a vida faz isso, principalmente a vida a dois. Mas é possível, com momentos simples, como um jantar romântico, uma palavra no momento necessário, ou até mesmo um abraço quando ele precisa que tudo entre vocês volte a ser reconquistado, principalmente se ainda existe amor, isso é o que realmente importa, por isso, certifique-se que se da sua parte e da dele, ainda existe esse sentimento! Assim vocês vão poder unir forçar, para transformar o relacionamento de uma maneira que ambos possam voltar a sorrir um do lado do outro.

A liberdade para amar, é a melhor forma de manter perto, aquela pessoa que tanto te faz bem!

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>