Sinais que ele está Apaixonado por você

Sinais que ele está Apaixonado!

Sinais que ele está Apaixonado
Sinais que ele está Apaixonado por você

Já faz um tempo que você está saindo com um rapaz e até agora ele não lhe disse nada sobre os seus sentimentos e intensões. É um pouco confuso? Sim. Você se sente insegura? Tenho a certeza que sim. Mas calma, não é o fim do mundo, veja como perceber sinais que ele está apaixonado por você.

Demonstrar os sentimentos no início de um romance não é algo muito comum entre os homens e dificilmente encontrará um que já fale para você o que sem. Pode ser que ele evite tocar no assunto para que não se coloca em situações que possam constrangê-lo ou que não lhe dá segurança.

Claro que diante de um romance inicial em que você esteja gostando, é normal querer saber se aquilo que está vivendo terá um futuro e se ocorre a chance de se tornar um relacionamento, mas diante da postura do seu parceiro fica difícil perceber se só você está interessado em viver o romance. A primeira atitude a ser feita é não focar no “Se” e tentar viver o momento sem se preocupar com o futuro. Impossível para algumas mulheres? Sim, mas calma tem uma solução que pode ser perfeita para descobrir os sentimentos dele.

Descobrir os sentimentos do homem pode não ser uma das tarefas mais fáceis, e por isso as mulheres acabam confusas diante de encontros e possíveis relacionamentos que já duram um tempo determinado. Saber se ele está realmente afim de você requer um pouco de atenção, além de muita paciência sendo que tecnicamente não é algo muito impossível. Pelo contrário, os homens acabam dando sinais bem diretos que podem representar até mesmo um sentimento oculto (ou nem tanto) que acabam escondendo das mulheres.

Sinais que ele está apaixonado – Preste atenção!

É incrível como o corpo pode nos sabotar em algumas situações da vida. Através de gestos que são dados involuntariamente em sinais que ele está apaixonado, o ser humano passa a demonstrar sem perceber como se sente em determinada ocasião ou até mesmo os seus sentimentos diante de alguém. E é justamente isso que ocorre com os homens. Capazes de guardar os seus sentimentos sem dizer uma palavra, eles não conseguem evitar atitudes involuntárias.

São os olhos brilhando, os sorrisos involuntários nos lábios e até mesmo a respiração profunda, os sinais que ele está apaixonado, que são dados em um encontro podem determinar o que ele está realmente sentindo por você. O corpo dele é capaz de emitir sinais que ele está apaixonado e por isso é imprescindível que você preste atenção em todas as atitudes do homem. A linguagem corporal permite enviar mensagens sem que a pessoa note o que está fazendo e com isso, o homem acaba exibindo para a mulher o seu interesse em engatar um romance com ela.

Preste atenção a todos os sinais que ele passa involuntariamente para você, como por exemplo os elogios constantes, as mensagens perguntando se você está bem e até mesmo os presentes fofos que ele busca te dar a cada encontro – acredite, um simples buque de flores pode representar os sentimentos dele por você. A maneira como o homem é atencioso com a mulher pode ser uma forma de demonstrar os seus sentimentos, principalmente para os românticos que tentam constantemente cortejá-la e disfarçar o que ele sente por você.

Mensagens que demonstram a sua preocupação

Ele é o tipo de homem que envia mensagens se preocupando com você e o seu bem-estar? Fique atenta pode ser que tenha um sentimento oculto. Por mais que os homens não gostem de ser explícitos quando o assunto é sentimento, eles acabam demonstrando uma preocupação e generosidade constante com a mulher quando sentem algo. O homem apaixonado procura estar a todo tempo ao lado da amada e com isso as mensagens passam a ser constantes.

Sinais que ele está apaixonado – O contato visual

Você está olhando para algum local específico e quando vai olhar para ele, percebe que ele está te olhando atentamente com um sorriso no rosto e os olhos brilhando? É típico do homem que está apaixonado ou no mínimo desenvolvendo um sentimento por você. Comece a prestar atenção na forma como ele te olha. Veja se a todo instante ele busca fixar o olhar. O contato visual é um dos sinais mais eficazes para descobrir os sentimentos do homem.

Sinais que ele está apaixonado – Atenção e prioridade

Ele te colocou como prioridade na agenda e ainda é muito atencioso? Pronto, ele realmente pode estar a fim de você. O homem quando está interessado em uma mulher passa a fazer de tudo para impressioná-la e tenta ser o mais atencioso possível. Espere por ligações para dar bom dia e até mesmo flores durante o seu expediente de trabalho. Ele com toda a certeza dará um jeito de marcar encontros ou formas para poder te ver, mesmo que a sua agenda possa estar conturbada ou com muitos compromissos.

Sinais que ele está apaixonado – Apresentar aos amigos e familiares

Quando ele começa a querer te apresentar para os amigos e familiares pode ter certeza que o seu romance tende a se tornar um relacionamento muito em breve. Conhecer os amigos e a família do homem é um passo muito a frente e quando ele te propõe isso é porque realmente deseja ter a sua companhia, ou seja, ele sente algo por você e quer que você saiba o quanto é especial a ponto de te apresentar para as pessoas que ele considerada importante em sua vida. Se ele já citou essa possibilidade o romance de vocês tem futuro.

Sinais que ele está apaixonado – Planos com você

Alguns homens acabam demonstrando esses planos bem diretamente para as mulheres, mas a outros que acabam citando seus planos nas entrelinhas e cabe a você perceber todos os sinais que ele tem emitido. Planejar algo para o futuro ao seu lado quer dizer que o romance tende a evoluir e ele provavelmente sente algo por você a ponto de desejar ter a sua companhia para algo no futuro. Afinal, basta raciocinar que ninguém planeja algo com uma outra pessoa se não pretende tê-la ao seu lado.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>