Fim dos pneuzinhos – Nova lipo promete ser menos agressiva

Em Londres, um procedimento pioneira poderia por fim ao “pneuzinho” sem a necessidade de uma cirurgia tão agressiva, como é hoje.

Os cirurgiões, atualmente, utilizam a lipoaspiração profunda para realizar a remoção de bolsas de gordura em torno dos quadris através de pequenas incisões na pele.

Mas o cirurgião Patrick Mallucci desenvolveu um novo método chamado “lipoaspiração superficial”, umas espécie de lipoaspiração lite, para retirar gorduras teimosas que resiste a dieta e ao exercício.

O procedimento é realizado apenas na camada superficial de gordura reduzindo assim a trauma e contusões.

Também pode ser usado para corrigir o “formato de pera”, onde a gordura é depositada nas nádegas e coxas. O procedimento é focado na gordura armazenada nas áreas superiores da pele, onde a derme encontra a gordura subcutânea. Que é capaz de deixar aparência muito melhor.

O tratamento também pode ser usado em pacientes mais idosos, onde a pele mais flexível pode ser problemática em lipoaspiração convencional e em outras partes do corpo onde o contorno é necessário.

Fonte.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>