Aulas da academia que emagrecem

Eliminar aqueles quilinhos, todos querem, não é verdade? Mas não é tão simples assim. Além disso, não basta seguir uma dieta balanceada, apenas, ou então, tomar remédios de regime que depois fazem seu metabolismo agir de forma contrária.

O ideal é ter uma dieta balanceada, mas também praticar exercícios físicos que podem ser feitos em uma academia.

Para saber quais aulas são mais indicadas, veja as dicas a seguir.

ginastica-dakelas

Aulas x dicas

Zumba: para quem está antenado a essa “vibe” de aulas, com certeza, já ouviu falar sobre essa aula que está super na moda, povoando as academias. É um estilo que une movimentos de músicas latinas, que envolve merengue, salsa e muito mais. É uma aula para se divertir e eliminar muitas calorias.

Jump: quer eliminar quilinhos, calorias e celulite? Então, essa é uma excelente opção, além de melhorar o condicionamento físico. Saiba que, uma aula de pouco menos de uma hora, é possível gastar cerca de 800 calorias.

Kangoo jumps: Essa é uma aula difícil de ser encontrada em todas as academias e que se baseia na aula de jump, mas que, diferentemente dessa que utiliza uma mini cama elástica ou chamada de trampolim também, na kangoo jumps são utilizados calçados especiais para os saltos. A aula é capaz de lhe fazer perder cerca de 800 calorias e tornear bem o seu corpo.

Capoeira: quem busca mais elasticidade e ser flexível, essa é uma boa opção. A capoeira, um mix de luta e dança, extremamente cultural, pode eliminar aproximadamente 700 calorias por aula.

Além dessas aulas, você pode fazer crossfit, muay thai, squash, zumba step que é uma modalidade da zumba ou então, escolha tipos de dança que goste, como o samba, por exemplo.

Vale ressaltar que, pular corda é um excelente exercício e o mesmo pode ser feito em sua casa mesmo, eliminando boas calorias.

Sendo assim, pratique esses e outros exercícios para garantir a eliminação de quilinhos de forma saudável. Boa sorte!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>