Dicas para diminuir a barriguinha

No mundo em que vivemos, a estética está cada vez mais presente na vida das pessoas, independente do gênero, haja vista que os homens não ficam nada atrás das mulheres.

Um dos pontos de maior incômodo para ambos é aquela barriguinha. Todos querem mesmo é ter aquela barriga sarada, o famoso “tanquinho”, não é mesmo? Porém, para isso, são necessários alguns hábitos que poucas pessoas conseguem seguir.

Se você quer iniciar a busca pela diminuição da sua barriga, mas com saúde, acompanhe a seguir algumas dicas.

dicas-diminuir-barriguinha

O fim da barriguinha!

Não existem milagres para reduzir suas medidas. Sendo assim, a primeira coisa que você precisa fazer é minimizar o consumo de alimentos calóricos. Aliado a isso, vale a pena ressaltar que a prática de exercícios é muito importante.

Com relação a esses exercícios, uma sugestão: pratique yoga e pilates. As duas atividades, além de fazer bem à sua saúde, elas corrigirão sua postura. Assim, sua barriguinha ficará mais “retinha”.

Na sua alimentação, insira fibras. Elas farão com que seu intestino funcione da melhor forma e ainda eliminarão do seu organismo, boas taxas de gorduras.

Ainda falando sobre alimentos, evite o famoso pãozinho francês, pois ele é feito de farinha branca que é a causadora da barriguinha. Portanto, prefira pão integral mesmo.

Evite também o excesso de açúcar, pois isso também se acumula no abdômen.

Para finalizar nossas dicas, procure evitar o estresse. A forma que o nosso corpo acaba reagindo pode nos causar ganho de peso. Então, procure manter a calma, pois isso ajudará não só o combate aos indesejáveis quilinhos, mas também o bem-estar de sua vida.

Aproveite todas essas dicas e elimine essa barriguinha agora mesmo.  Sucesso e dê tempo ao tempo que você atingirá seu objetivo!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>