Os 10 livros de autoajuda mais vendidos de 2013

Apesar de termos hoje à disposição várias ferramentas tecnológicas de leitura, o livro ainda é para muitos, a forma preferida de adquirir conhecimento e mergulhar em histórias de universos fantásticos, poesia, biografias e outros conteúdos.

E para os apaixonados por livros que estão em busca de títulos relacionados ao tema autoajuda, elencamos alguns que ficaram entre os 10 mais vendidos no ano de 2013, com base nas informações de vendas das maiores livrarias, para auxiliá-los na escolha de sua próxima aquisição. Papel e caneta na mão e busca pela revenda mais próxima!

livro kairo

1 – Kairós – Padre Marcelo Rossi 

Após o incontestável sucesso com Ágape, que teve os direitos vendidos para mais de 30 países, o Padre Marcelo Rossi traz aos seus leitores uma mensagem de renovação da fé no tempo certo, significado da palavra grega kairos. A obra conta com a ajuda de várias passagens bíblicas e fala justamente da oposição do tempo de Deus ao tempo cronológico e conta com prefácio do Padre Fábio de Melo.

eu nao consigo emagrecer pierre dukan

2 – Eu não consigo emagrecer – Pierre Dukan 

Autor consagrado com uma quantidade imensa de fãs por todo o mundo, entre os quais, a Princesa Kate, o Dr. Dukan aborda em sua obra “Eu não consigo emagrecer” formas descomplicadas e sem sofrimento para aqueles que desejam perder peso, através de uma dieta diferente de tudo o que já foi visto entre os métodos de emagrecimento existentes.

casamento blindado renato e cristiane cardoso

3 – Casamento Blindado – Renato e Cristiane Cardoso 

É um livro que, a princípio, pode ser visto por muitos com maus olhos devido ao fato dos autores serem evangélicos. No entanto, eles conseguem superar essa desconfiança e tratam com propriedade das questões que permeiam o relacionamento conjugal, fornecendo orientações para aqueles que desejam proteger o casamento contra a sua degradação pelo divórcio.

monge e o executivo james hunter

4 – O monge e o executivo – James C. Hunter 

Obra classificada como sendo de autoajuda, considerada por muitos administradores como um livro a ser lido por todo profissional que deseja ter sucesso em sua carreira, por seu conteúdo notadamente útil aos que enfrentam problemas para lidar com questões como a liderança, por exemplo. A história tem como tema central a vida de Leonard Hoffman, um grande empresário que abandona a carreira para viver em um mosteiro beneditino.

so o amor consegue zibia gasparetto

5 – Só o amor consegue – Zibia Gasparetto 

Através dessa narrativa que transita entre o espiritual e o terreno, a reconhecida autora e médium aborda as relações que permeiam os laços criados entre pessoas e espíritos. Por meio da manifestação da dualidade presente nas personagens, ela demonstra que é possível a todos resolverem os próprios conflitos, baseados numa conduta regida pela tolerância e pelo amor.

Gostou das indicações? Comece o ano de 2014 lendo muito!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>