Como manter a casa higienizada

Para conservar sua casa limpinha após aquela faxina do início de ano aqui vão umas dicas simples e práticas:

– Tenha sempre em mente que é mais fácil limpar após ter sujado do que dias depois.

– Na cozinha e banheiro é bom sempre ter a mão uma mistura de água (500ml), água sanitária (1/3) e detergente (uma colher de sopa) em um borrifador para passar nos azulejos, portas parapeitos, pia, torneira fogão, maçanetas, paredes e até no chão. Essa mistura mata as bactérias deixando aparência de limpeza.

A vantagem da mistura é que não é necessário esfregar. Só borrifar, esperar uns minutos, passar um paninho úmido e pronto, ficou limpo. A mistura também evita os indesejáveis insetos do verão, como mosquitos, baratas moscas e etc.

sala-organizada.jpg

Na sala e dormitórios, o Lustra Móveis limpa, conserva e dá brilho aos móveis de madeira, é importante duas flanelas, uma passa o produto, e outra dá o brilho, deixando os móveis com cara de novo.

Uma casa limpa transmite uma energia boa aos moradores e visitantes, um aconchego para permanecer naquele local pelo tempo necessário.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>