Como ter estilo sem usar salto?

Uma mulher bem produzida, bem arrumada, com um corpo bonito, com certeza, chama bastante a atenção. No entanto, algumas mulheres acham que só ficam elegantes, quando estão usando salto alto, mas estão tremendamente enganadas, pois é possível criar looks casuais, looks para passeios e até mesmo para o trabalho, sem a necessidade de um salto.

Não sabe como? Então, acompanhe algumas dicas a seguir.

Estilo, sem salto!

É bom e necessário deixar um pouco o salto de lado para dar uma folguinha aos nossos pés. Não se preocupe, pois você não comprometerá o seu look se deixar, por alguns dias, o salto de lado, viu?!

Você pode usar, por exemplo, um sapato da década de 60 que vem se alterando, conforme as mudanças da moda que é o alpargatas.

Com esse tipo de calçado, você pode dar uma volta, de forma casual, mas bonita, unindo um shortinho jeans, uma camiseta acinturada e com uma bela estampa, além de um acessório do seu gosto, como, um colar.

Outro calçado baixinho que você pode usar é o dockside, sapato que “bombou” na década de 80, apesar do seu surgimento ter vindo em 1947.

Com esse calçado, vale a pena investir em looks com estampas. De repente, uma calça capri estampada de sarja, uma blusa, estilo bata, branca e um cintinho. Seu look estará perfeito e completo para um dia de trabalho.

Além dessas duas opções, você pode arriscar usar um mocassim que é aquele sapato que tem as costuras na parte de cima. É um calçado que surgiu de uma peça masculina, mas, hoje em dia, esbanja feminilidade. Você pode combiná-lo com jeans, uma camiseta de malha e acessórios, como brincos e anéis.

Viu como você pode e tem inúmeras opções de calçados baixas e que te deixarão sempre linda? Abuse desses e de outros calçados, como oxfords e sapatilhas, mas dê um descanso para seus pés.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>