Sem categoria

Enlace no campo combina com churrasco!

By  | 

A maioria dos brasileiros adora um churrasquinho e, aliás, inventam inúmeros motivos para fazer algo num fim de semana qualquer, não é mesmo?

Espetinhos podem ser sugestões charmosas e apetitosas para servir em casamentos rústicos ou no campoSendo assim, se você vai casar no campo e é fã de churrasco, essa é realmente uma boa pedida. No entanto, é preciso ter todo aquele toque especial, por isso, acompanhe algumas dicas a seguir.

Dicas para seu enlace com churrasco

Esse tipo de cerimônia é mais informal, mas, se bem feita, pode ficar muito gostosa para os noivos, bem como, para seus convidados.

Se você quer algo mais simples mesmo, o ideal é contratar um bom churrasqueiro e alguns garçons. No entanto, os convidados poderão se servir também, sem problema algum. Agora, se você quer algo um pouco mais refinado, mas ainda assim, informal, você pode contratar um buffet para cuidar dos espetinhos.

Geralmente, os buffets capricham também na aparência dos espetinhos, combinando, por exemplo, carne com legumes.

E os convidados vegetarianos?

Para esses convidados, o ideal é ter e servir espetinhos de queijo coalho ou então, de legumes.
E as bebidas do enlace?

Como será algo bem informal, um bebida que a maioria das pessoas apreciam para um churrasco, é a famosa caipirinha. Contudo, você não pode deixar de oferecer água, suco feito com frutas da época e também, refrigerante.

Os complementos…

É claro que o principal é o churrasco, mas é preciso servir também os complementos, tais como: arroz carreteiro, vinagrete, farofa, saladas, pães e umas batatinhas assadas.

Fazendo dessa forma, os preparativos do seu enlace ficarão ótimos, caprichados visualmente e saborosos também.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: [email protected] @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!