Beleza

Conheça as massagens que reduzem medidas e modelam o corpo!

By  | 

O segredo para manter o corpo em dia no verão ainda é o mesmo por anos: exercícios físicos e alimentação saudável baseada em frutas, legumes, verduras, carboidratos integrais e proteínas magras. Mas uma das boas aliadas para ficar com tudo em cima são as massagens modeladoras e drenagens que retiram a celulite e acabam com a retenção de líquidos. No mais, elas conseguem mandar embora muitas gordurinhas e definir pernas e braços como na musculação.

Esse processo de perder peso pode receber uma ajudinha bem relaxante, como as massagens. É importante saber que elas completam os dois primeiros itens e deixam o seu corpo mais sarado. Além de ajudarem a modelar as curvas e acabar com a gordura localizada, diminuem com a celulite e deixam a pele mais firme.

Outro grande benefício das massagens estéticas é o relaxamento que algumas delas podem causar. Hoje em dia o que mais se escuta de reclamação é o estresse e ansiedade que, juntos, podem aumentar fatores que fazem ganhar peso. Afinal, mais estressada, você acaba comendo fora de hora e a vontade de comer doce aumenta. Com a massagem, você consegue diminuir essa tensão e, ainda, ajuda a emagrecer e modelar o corpo.

A massagem estética ajuda também a liberar toxinas, que são transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor. Por isso, o resultado pode ser visto de forma muito rápida. E os fisioterapeutas prometem, com as massagens, diminuição de medidas e perda de peso em um mês. Para dar certo, a recomendação é beber mais de dois litros por dia.

massagem

Dependendo da massagem que você escolher, ela pode deixar poucos hematomas no seu corpo ou algumas regiões doloridas. Isso porque algumas massagens exercem uma pressão no corpo, mas esse mal estar deverá diminuir com o passar do tempo e das sessões. Mas nada que se olhar no espelho e ver as celulites sumindo não melhore.

Agora conheça os tratamentos que estão na moda e escolha o melhor e mais adequado ao tipo de resultado que você espera. Não esqueça que cada tratamento deve ser avaliado por uma esteticista e tem massagens que só fisioterapeutas podem fazer. É importante consultar uma clínica reconhecida antes de qualquer tratamento.

– Massagem Power Plus: a esteticista utiliza as técnicas da massagem modeladora, mas com um poder a mais: ela é turbinada e dermoativadora. Ou seja, é usado um rolo de amassamento e sucção na pele, o que mobiliza e quebra a molécula que forma a celulite. Reduz as medidas e é ideal para quem quer diminuir as coxas, culotes e abdômen.

– Tripla Redução: Utiliza massagens manual e com aparelho para melhorar a silhueta e afinar a cinturam além de acabar com as gorduras localizadas e favorecer a circulação das regiões onde mais tem retenção de líquido. Essa massagem é chamada de tripla porque utiliza o o Manthus, um poderoso ultrassom que dissolve as gorduras na circulação linfática e estimula o corpo a liberar essas toxinas pela urina. Depois é feita uma massagem manual e modeladora, que melhora a circulação sanguínea e oxigenação de todas as partes. Por último, é feita uma bandagem na região da massagem com gel capaz de aumentar e acelerar o metabolismo e reduz medidas.

– Massagem Turbinada: é usada bastante as mãos, que fazem um intenso e repetitivo movimento na região onde você quer eliminar gorduras. Isso porque ela é capaz de estimular a circulação. Para potencializar ainda mais o resultado, é utilizado um rolo de sucção que reduz medidas e estimulação a produção de colágeno no corpo. Isso deixa a pele muito mais firme e modelada.

– Massagem Escultural: é feita com produtos específicos para queima de gordura e para acelerar o metabolismo. A masagem usa as mesmas técnicas de drenagem linfática e modeladora, o que resulta na eliminação de líquidos, reduzindo medidas e eliminando as toxinas e gorduras localizadas.

– Massagem Lipolítica: é uma técnica russa que consiste em manobras de deslizamento profundo, feito com as mãos. São utilizadas fricções e amassamentos com movimentos intensos nas regiões onde você quer perder medidas. O diferente desta massagem é que ela é feita em várias posições: barriga para cima, barriga para baixo, sentada e de lado. O resultado é um corpo totalmente modelado e com redução de medidas, principalmente na região da barriga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!