Curiosidades

Dicas de livros para mulheres

By  | 

Ainda que algumas mulheres gostem de coisas consideradas fúteis (principal pensamento dos homens), muitas são intelectuais e adoram apreciar uma boa leitura, independente do gênero.

Um livro é, sem dúvida alguma, um excelente presente para uma mulher. Portanto, serão mostrados alguns títulos e breves resumos dos mesmos para que você possa presentear alguma mulher ou mesmo, presentear a si mesma.

Vamos conferir alguns títulos?

Para as mulheres que gostam de livros de romance, uma boa opção é o livro “Sem asas ao amanhecer” da autora Luciana Scotti que é uma garota em busca da felicidade, da diversão em meio a sua juventude. Desejada por muitos homens, a garota resolve ir a um médico para poder tomar anticoncepcional e ter os homens que desejasse. No entanto, o excesso de remédio, misturado com bebida e cigarro, faz com que a garota tenha uma AVC e passe a depender da família.

Se sua preferência é por livros de amizade, a sugestão é o livro “A cidade do sol” de Khaled Hosseini. Duas mulheres com idades distintas, tipo, mãe e filha que vivem com um tirano que só sabe dar ordens. Para quem gosta do estilo talibã, vai adorar esse conto. São vários personagens que demonstrarão reações diversas de amizade. Muito bom.

Um dos clássicos para quem gosta de livros espíritas é o da autora Elizabeth Gilbert, “Comer, rezar e amar”. Uma profissional, bem resolvida, casada e que busca a felicidade viajando pelo mundo, após findar seu casamento já desgastado. No livro é mostrado que as pessoas podem sim buscar a própria felicidade, sem depender totalmente de terceiros.

Um livro de cultura geral, clássico e indicado desde os pequenos até os adultos é “O pequeno príncipe” de Antoine Saint-Exupéry. O livro aborda várias situações da infância, mas de forma bem filosófica.

Livros de relacionamentos são vários também, tais como: “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”, “Ela simplesmente não está a fim de você”, entre outros.

E, para as mulheres que gostam de algo mais quente, existem também os livros eróticos, dos quais podemos citar: “O inferno de Gabriel” e “Toda sua”.

Dicas dadas! Agora, basta adquirir o seu exemplar ou descobrir o gênero que melhor encaixa para a mulher que será presenteada.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!