Curiosidades

Condicionador a seco: bom ou ruim?

By  | 

A cada dia que passa, o dia a dia fica mais corrido pelas inúmeras atividades que, nós, mulheres, temos para fazer, não é mesmo?
Com questões do trabalho para resolver, família, faculdade…ufa! Quase não nos sobra tempo para cuidar da nossa estética.

Pensando nisso, as marcas de cosméticos também se atualizaram e se atualizam constantemente para nos auxiliar. Assim, a dica do momento é o condicionador a seco.

Já ouviu falar?

Para quem não sabe, existe versões de xampus a seco, assim como também existem condicionadores a seco.

Eles foram criados justamente para ajudar aquelas mulheres que possuem pouquíssimo tempo para cuidar das madeixas.

condicionador-a-seco

Sabe aqueles dias em que o seu cabelo está num estado deplorável e você sem tempo algum para cuidar dele? Pois é nessa situação que você pode usar o condicionador a seco.

Esse produto deixará os fios mais soltos e com mais facilidade de modelá-los, facilitando penteá-lo também.

O condicionador a seco também pode ser usado para mulheres que têm o cabelo muito oleoso.

O bom é que esse produto é vendido como um spray, então, é super fácil de aplicar e de carregar dentro da bolsa.

Atenção!

Há quem use o condicionador e o xampú a seco ao mesmo tempo. No entanto, segundo especilistas da área, o ideal é usar ou um ou outro.

Na realidade é como dito anteriormente: o produto deve ser usado em casos de necessidade. Fora isso, procure usar o método tradicional de lavagem e de hidratação.

Essa é apenas uma dica para lhe salvar de situações complicadas de falta de tempo, de modo a ter um cabelo apresentável. Caso não seja o seu caso, procure fazer da maneira habitual.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!