Sem categoria

Dicas de biquínis para as gravidinhas

By  | 

Estar grávida é um momento muito importante e bonito na vida das mulheres, mas que também deve ser bem cuidadoso, desde a saúde, a alimentação e até mesmo o vestuário.

Pode parecer bobo, mas usar a roupa adequada na fase da gestação é algo muito importante, pois o peso gerado pelo desenvolvimento do bebê na barriga, o desenvolvimento dos seios que acarreta seu aumento também, fazem com que ocorram inúmeras mudanças no corpo da futura mamãe.

Hoje em dia podemos contar com uma grande diversidade de marcas que criam modelos específicos de roupas para gestantes. Essas roupas são desde casuais, para usar no dia a dia, até mesmo modelo de moda praia e festa.

Não é porque você está grávida que não pode ficar bonita e elegante em qualquer ocasião.

Esse tipo de roupa específica para as gestantes é confeccionado com a idéia principal de vestir bem e dar conforto as mamães.

Roupas para as futuras mamães…

Na moda praia, por exemplo, é muito importante que a parte superior do biquíni seja mais reforçada com alças que possam sustentar o peso dos seios e que seu corte cubra os seios da melhor maneira possível, evitando desconforto.

Já em relação à parte inferior do biquíni, o ideal é que sejam um pouco maiores, ou seja, estilo suquíni, aqueles modelos que vem até mais ou menos a altura do umbigo ou que fique embaixo da barriga, sem apertar e dando certa sustentação.

Prestando atenção nesses pequenos detalhes é possível que qualquer gravidinha esteja na moda, elegante e bonita de maneira confortável até mesmo na praia.

Muitas mulheres nessa fase da vida se tornam até mais bonitas, digamos que com uma luz própria que faz com que qualquer simples peça de seu vestuário se torne a mais bonita.

Os estilos e modelos de biquínis que sugerimos são mais especificamente para a fase a partir do sexto mês de gestação, quando a barriga e os seios estão no auge de seu desenvolvimento. Já as mamães que ainda estão bem no início de sua gravidez, de acordo com seu estilo e seu corpo podem optar pelo modelo de biquíni que se sentirem mais bonitas e confortáveis.

Sempre se lembre que no momento de comprar ou arrumar seu modelito estando grávida, o pensamento chave é: conforto para você e seu bebê.

Cuide-se e seja uma linda gravidinha pelas praias e piscinas exibindo seu barrigão da melhor maneira.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!