Sem categoria

Erros na moda. Veja!

By  | 

Quem não gosta de estar na moda e acompanhar as tendências para fazer bonito em qualquer ocasião? Pois é, mas estar na moda, além de acompanhar as tendências, é se sentir bem e confortável.

Para mostrar um look bonito é muito importante que ele esteja adequado ao seu estilo e a seu corpo, pois o caimento da roupa faz toda a diferença. Pode ser a roupa mais chique e elegante, mas se ela não estiver adaptada ao seu corpo, pode estragar todo o visual.

Alguns erros são muito comuns no mundo da moda e separamos os principais para vocês. Confiram!

Erros de moda

Uma coisa muito deselegante é usar barras de calças ou vestidos muito compridas. O ideal é fazer a barra na altura do peito do pé e quando for levar a costureira o melhor é usar o salto que você provavelmente usará com essa roupa para ficar no tamanho ideal, pois além de feio fica bem desconfortável sair pisando na barra, né?!

As mangas longas também devem estar no tamanho correto, nunca cobrindo as mãos. O correto é medi-las na altura do ossinho externo do punho, seja um vestido, um blazer ou uma camisa. Nenhuma peça fica bonita com o comprimento maior do que deveria.

Outra vilã da moda é a calça legging que vem sendo muito usada desde o casual. A roupa de noite, devemos nos atentar, pois geralmente tem um pano que cola no corpo, mas nunca devemos deixar que ela marque a virilha. Fica super deselegante e o visual nada bonito.

Usar um belo decote pode realçar o colo e evidenciar o busto, mas devemos fazer isso de maneira cautelosa para que pareça sensual e não vulgar. Então, na hora de escolher um vestido ou uma blusa assim, tome cuidado para não esmagar e nem “amassar” os seios para conseguir o efeito ideal da roupa.

Sabemos que toda mulher deseja sempre estar um pouco mais magra e usar um número menor do que está usando no momento, mas na hora de comprar seu modelito, lembre-se que o ideal é que caia bem a roupa, pois se levarmos um número menor com certeza aquelas gordurinhas indesejadas se evidenciarão ainda mais e ficará nítido seu probleminha com a balança. Então, dê preferência para um número maior e mais confortável para desfilar um look com caimento impecável e deixar todos de queixo caído.

Com essas dicas básicas, cuide-se e evite problemas na hora de escolher seu visual.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!