Sem categoria

Maquiagem copa do mundo – 2014

By  | 

É bem verdade que o mundo, quase que em sua totalidade, adora futebol e é por isso que o Brasil está num agito só, graças a copa do mundo – 2014 que chegou para abalar!

Para torcer mais, nada melhor do que está toda produzida para acompanhar a nossa seleção, não é mesmo? Então, se você ainda está por fora das maquiagens da copa, acompanhe algumas dicas agora mesmo, independente de qual a sua seleção, pois você pode tirar daqui ótimas ideias.

Vamos às dicas?

Nós mulheres adoramos nos produzir com sombra. Então, que tal usar as cores da bandeira de seu país para fazer um estilo diferente de sombra?

Para as brasileiras, por exemplo, usar um mix de verde e amarelo ficará muito bacana. Para as japonesas, de repente, usar um mix de branco e vermelho e assim por diante com as demais nacionalidades.

É claro que a maquiagem não para por aí! Se você quiser, pode usar também os lábios para dar um up na sua maquiagem. Existem milhares de cores de batom que fogem totalmente das tradicionais. Sendo assim, facilmente você encontra um batom azul, amarelo, laranja, entre outras.

Agora, se você não quer pintar seus olhos ou seus lábios, que tal pintar, então, suas bochechas? Sim! Muitas mulheres nessa copa estão optando por fazer bandeiras em seus rostos ou outros desenhos, como, bolas de futebol.

Há aquelas também que acabam pintando o rosto em sua totalidade, fazendo faixas nas cores do país.

Agora que você já tem algumas ideias do que fazer para sua maquiagem, faça produções antes do jogo para testar. Assim, no dia do jogo, você estará com a maquiagem impecável para torcer melhor.

Maquiagem copa do mundo – 2014
Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: [email protected] @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!