Moda outono – inverno – 2014

O outono de 2014 já começou! Mas, apesar disso, as grifes já desfilavam seus novos modelos há algum tempo nas passarelas e em algumas vitrines.

Para muitas pessoas, nas épocas de calor, desfilar seus corpos malhados com poucas peças de roupa é muito bom. Contudo, para outras pessoas, a época de frio é a mais prazerosa, já que é quando as pessoas ficam mais elegantes em suas vestes.

Para você que gosta de estar super na moda, acompanhe algumas dicas que serão dadas a seguir para o outono-inverno desse ano.

Dicas e tendências

Como você já ouviu falar algumas vezes, a moda muda, mas ela volta também. Por isso, se você guardou aquelas peças anos 70, por exemplo, se deu muito bem, pois muito dessa época está de volta, como é o caso daquelas calças de boca mais larga, a chamada calça boca de sino, muito utilizada pelos hippies. Vale ressaltar que as calças cigarretes continuarão também em moda.

O que continuará na moda para essa época de frio são as peças xadrez. Algo mais retrô, rústico, porém, não deixa de ser elegante. As camisas de manga longa permanecerão em alta, compondo o look tanto masculino, quanto o feminino.

Outra coisa que vai ser super tendência e, aliás, já está sendo, são as franjas nas roupas, bem como nos acessórios. Isso deixa tudo com um ar mais despojado e é aquilo que faltava para ressaltar um figurino.

Quanto às estampas, o floral permanece em moda só que, apenas com uma colocação: alguns estilistas optaram pela moda floral em cores sóbrias, por conta das estações frias e outros, optaram pelo contrário disso. Ou seja, modelos para todos os gostos.

As peças mais recortadas e até em tricô também estarão presentes nessas estações, sempre com um toque especial.

Por isso, se você gosta de moda, comece a analisar as peças do seu guarda-roupa e também a visualizar as vitrines para ficar super por dentro da moda!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>