Peça do inverno: meia-calça

Cada vez mais perto do inverno e, uma coisa é certa, é nessa época que as pessoas ficam mais estilosas, mais bem vestidas e com looks lindíssimos, principalmente, nós, mulheres, não é mesmo?


No entanto, algumas mulheres acham que devido às baixas temperaturas, não seja possível usar vestido ou saia. Mas, se você tiver em seu guarda-roupa uma meia-calça, é hora de começar a repensar essa teoria, pois fica totalmente viável essas peças descritas anteriormente.

Combinação de looks com meia-calça

Uma sugestão de look com saia e meia-calça é a seguinte: utilize um sapato de salto no mesmo tom da sua meia-calça. Colocando uma mini-saia, verá como ficará chique, ainda mais se utilizar um casaco. Um arraso!

Se achar que o look ficou muito uniforme, ou seja, com poucos tons, você pode usar cores mais claras, pois não é porque estamos no inverno que as cores escuras prevalecerão sempre. Por isso, aposte em um vestido branco, por exemplo, acima dos joelhos, um pouco. Use uma meia-calça transparente e coloque um sapato de bico fino. Verá que fino ficará essa composição.

Agora, se você quer um look mais sexy, que tal usar aquela meia arrastão? Com ela, você pode usar até com sandálias mais “pesadas”, maiores e de mais personalidade. No entanto, para que você não fique com frio, use por baixo da arrastão, uma meia da cor da sua pele.

Muitas combinações…

Uma peça simples, mas que você pode combinar com muitos looks, com vários sapatos e ainda pode escolher tipos de meias-calça, além das cores variadas delas.

Curta bastante o seu inverno, ousando e variando seus looks com o apoio dessa peça que não pode faltar em seu guarda-roupa.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>