Blush em pele oleosa. Saiba como usar.

Cada tipo de pele exige determinado tipo de cuidado, pois suas diferenças pedem cuidados diferenciados para se manter saudável e bonita.

Um tipo de pele que é preciso uma dose a mais de cuidado e atenção é a pele oleosa e pensando nisso falaremos de como maquiar uma pele oleosa sem deixar aquele aspecto de maquiagem desfeita.

Quando vamos iniciar uma maquiagem, independente do tipo de pele, é necessário prepará-la e no caso da pele oleosa essa preparação deve ser muito mais detalhada.

Diferentes produtos são usados para completar uma maquiagem e o blush é um deles que tem como característica ressaltar as maçãs do rosto e dar vida a maquiagem, porém, no caso de pele oleosa, devemos tomar muito cuidado, pois caso a cútis não esteja bem preparada, o blush pode deixar o rosto com um aspecto mais brilhante e molhado, deixando assim que a maquiagem escorra e dure menos tempo.

Dicas

Sendo assim uma boa dica para iniciar a aplicação da make na pele oleosa, é limpar primeiro muito bem a pele com um gel facial, sabonete neutro ou loção de limpeza.

Após essa limpeza, aguarde alguns instantes para que a pele fique completamente seca e aplique o tônico para remover qualquer tipo de impureza que possa ter em seu rosto.
Para obter uma maquiagem duradoura e com boa fixação, aplique o primer que vai preparar sua cútis. Lembre-se de deixá-lo secar também para depois aplicar a base.

Depois de toda essa preparação é possível usar qualquer tipo de blush e obter um ótimo resultado sem medo de ter uma maquiagem destruída em pouco tempo.

Agora, se você não tem condições nem tempo de preparar a pele seguindo todos esses passos, o ideal é saber escolher qual tipo de blush ficará melhor na pele oleosa.

Blushs

Os tipos de blush mais indicados nesses casos são: tipo cremoso ou em bastão.

Esses diferentes tipos de blush são facilmente encontrados em perfumarias, drogarias e até mesmo através de catálogos.

Com essas dicas, agora fica fácil cuidar e deixar a pele oleosa tão bonita e com aspecto saudável sem medo de ser feliz e sem se preocupar com situações desagradáveis daquelas em que a make passa a se desfazer durante a festa.

Esperamos que aproveitem as dicas e capriche no blush!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>