Bem-estar

Para viajar mais e mais barato

By  | 

Dizem que viajar é trocar a roupa da alma – e não há quem discorde disso. Mesmo que cada um tenha um estilo próprio (há quem prefira viajar com conforto, enquanto outros querem viver como um nativo, fugindo dos pontos turísticos), não há quem não goste de viajar! E o mito de que viagens boas são muito caras já caiu há muito tempo, principalmente com o crescimento dos sites de compras coletivas. Os endereços voltados apenas para passeios adotam diferentes estilos, e você pode conferir alguns deles abaixo:

Voyage Privé (http://www.voyage-prive.com.br) – A pegada do Voyage Privé é oferecer pacotes exclusivos e de luxo no formato de compras coletivas. Até a entrada no site tem um jeitão chique: antes ela era feita apenas através de convites, mas hoje é possível se cadastrar usando seu perfil do Facebook. Entre as ofertas, você pode escolher entre se hospedar no melhor hotel de Las Vegas, acompanhar a Fórmula 1 em Mônaco ou conhecer acomodações quatro estrelas em Barcelona… E muito mais! Tudo isso com descontos que podem chegar a 70% em pacotes com várias opções: para a Espanha, por exemplo, dá para optar entre o pacote de quatro dias de hospedagem, de seis dias ou até já com voo incluído.

Divulgação-Voyage Privé

Divulgação/Voyage Privé

Hotel Urbano (http://www.hotelurbano.com.br) – O Hotel Urbano foi um dos primeiros sites de compras coletivas voltados para turismo no Brasil. Por isso é também um dos mais conhecidos e repletos de ofertas. Há ofertas para todos os gostos. Desde um hotel fazenda no interior de São Paulo perfeito para quem tem crianças, até uma pousada romântica em Ilhabela ou uma megaoferta para Cancún. Um ponto divertido e interessante do endereço é o espaço que eles oferecem para que os noivos montem uma lista de presentes voltada exclusivamente para… viagens! Isso mesmo: ao invés de ganhar uma batedeira, por exemplo, você pode parar na República Dominicana. O site também oferece 10% a mais do valor total que você ganhar de presente.

Viagem Mania (http://www.viagemmania.com.br) – Você não precisa tirar 30 dias de férias para ficar relaxada e voltar à rotina. Com poucos dias em um lugar que te faça desligar, é possível recarregar as baterias e aproveitar! Esse é o conceito do site Viagem Mania, que explora ao máximo as ‘escapadas’. Viagens de fins de semana e feriados prolongados são as principais ofertas, e dá para se perder no catálogo! Há opções que combinam passagens, hospedagens e passeios, e é possível combinar todos.

Trip Advisor (http://www.tripadvisor.com.br) – O Trip Advisor não é um site de viagens, mas de recomendações. E todo mundo sabe que ninguém melhor que um amigo para dizer se aquele hotel é uma furada, se o ponto turístico realmente vale a pena ou se você consegue passear tranquilamente pelas ruas de tal cidade à noite. Para ter acesso às dicas, você não precisa se cadastrar, mas faz parte da diversão também deixar suas orientações, né?

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!