Curiosidades

O Planeta está esfriando

By  | 

Ninguém pode descordar sobre as alterações climáticas que andam ocorrendo, mas segundo o colunista do Telegraph, Christopher Booker, elas não tem nada haver com o aquecimento global. Pois a terra está esfriando, segundo sua opinião.

Christopher citou as seguintes justificativas para comprovar sua teoria.

– 2008 a temperatura caiu de maneira totalmente imprevisível ao longo do ano. Canadá e EUA tiveram a maior nevasca desde 1996. Segundo sua análise.

– Pesquisas mostram que as temperaturas mais quentes ocorreram a 1.000 anos atrás, no período medieval.

De acordo com a NASA, dezembro de 2007 a novembro de 2008 foi a melhor ano desde de 2000. E que a década mais quente do século 20 não foi a década de 90, mas sim a década de 30.

– O site da Crysophere Today, relatam que o gel Ártico está superior ao mesmo período no ano passado. E além disso, o gelo antártico está aumentado desde 1979 e que o número de Urso Polar também está em nível recorde.

– Relatório do Programa das Nações Unidas alegou que a causa do derretimento do gelo nos Himalaias não foi o aquecimento global, mas sim, o efeito do aquecimento local que ocorreu através de uma “nuvem marrom atmosférica”. Causada pela queima de combustíveis fósseis e ao desmatamento.

– A NASA mostra que agosto foi o quarto mês do ano de 2008 que as temperaturas caíram abaixo da sua média de 30 anos. E que novembro de 2008 nos EUA foi o 39o mais quente desde que há registros 113 anos atrás.

Fonte.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

0 Comments

  1. Pingback: Ciências da Natureza » O Planeta está esfriando

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!