Sem categoria

Livro: Case com um homem que saiba dançar

By  | 

Começamos a semana com a garra necessária para realizar todos os sonhos, resolver principalmente todos os problemas que possam acontecer. Existe um momento em que a cabeça precisa relaxar. Algumas mulheres utilizam a internet como meio para deixar a cabeça mais leve, mas pesquisas já foram feitas, que essa não é a melhor maneira.

Um bom livro pode ser uma pedida para essa semana que começou. Para aquelas que adoram um romance, cheio de aventuras o livro: Case com um homem que saiba dançar de Ann Major. Pode ser uma boa companhia, para as noites frias, antes de dormir. Dessa maneira poderemos deitar a cabeça no travesseiro, sonhar, imaginar, relaxar.

“Um homem e uma mulher separados pela família, pela cor, pelo ódio. E unidos pelo mais desesperado desejo”, poderia ser Romeu e Julieta, mas não é. Mais uma história de amor, que trata das separações que a vida traz. De maneira muito singular. Esse livro trata sobre um romance. Onde a dança é um dos fatores que une esse casal. Um livro cheio de desencontros. E também cheio de intrigas, brigas. E novamente encontros.

Não é qualquer romance daqueles que o final já parece ser o que esperamos. É um livro que nos faz pensar na vida. Com alguns trechos poéticos, pela forma como são descritos pela autora. Alguns momentos em que os personagens vivenciam, poderiam ser descritos de qualquer maneira, mas nesse livro, não. São descritos com suavidade, incomum.

“Agora Ritz e Roque são adultos, e vivem realidades muito distintas. Estão ambos casados. Mas o destino parece teimar em coloca-los novamente frente a frente, desafiando-os, provocando-os. Ritz se surpreende admirando aquele homem másculo, que ainda dança irresistivelmente ao som dos ritmos de seu povo. O tempo não apagou o desejo: para ela, Roque continua sendo um mestiço rebelde e muito, muito perigoso…”, dessa maneira a autora descreve uma parte dessa história de amor. Ritz e Roque são os personagens principais, com histórias de vida, que se ligam por inúmeros motivos.

Você vai se emocionar com esse livro. De maneira muito sublime. Vai ficar com raiva dela, e dele, em vários momentos do livro. Mas também vai amar a história de amor, de vida deles. Um livro precisa ser um companheiro, e nesse caso não é diferente. Pode ser que seja uma companhia noturna, ou uma companhia no intervalo do almoço. Mas é sempre bom poder contar com um amigo-livro que possa responder algumas perguntas, ajudar a sonhar, a viajar por outros mundos que não seja só a vida cotidiana.

Precisamos se mais romance em nossas vidas, de uma maneira muito diferenciada, podemos acreditar no amor. Um livro assim, que trata dessa maneira do amor, pode ajudar você em momentos difíceis, ou em momentos felizes. Basta que a escolha seja sua, para poder tentar ler, e desvendar as páginas desse belo livro. Uma garantia é certa, ao começar, você não vai conseguir parar até terminar. Vai ficar curiosa para saber o que será do amor desses dois.

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!