Sem categoria

Dicas de lingeries para o dia dos namorados

By  | 

O dia dos namorados está chegando e muitas pessoas já estão planejando inúmeras coisas para esse dia, seja um jantar romântico, presentes criativos e principalmente, uma noite de amor inimaginável!


Portanto, se você também é daquelas namoradas que quer fazer bonito nessa data, invista em uma lingerie linda. Acompanhe a seguir algumas dicas.

O que vestir?

É bem verdade que dependendo do modelo que escolher, a lingerie pode lhe favorecer ou não. Por exemplo, se você não possui muito busto, o ideal é que compre um sutiã com bojo e com fechamento frontal, pois isso fará com que seus seios ganhem volume e fiquem mais juntos.

Agora, se você tem o contrário, ou seja, muito busco, o ideal é que busco por um sutiã de alças mais largas e com fechamento nas costas mesmo, de modo que ele dê sustentação.

Para as mulheres que gostam de valorizar o bumbum, de repente, uma calcinha asa delta com uns babados pode ajudar a dar certo volume. E, por fim, se você quer esconder uma gordurinha e outra, utilize calcinhas mais largas que se assemelham a cuecas.

Cores…

Essa escolha é algo muito pessoal também. No entanto, você pode seguir a orientação de dados de uma pesquisa em que os homens, em sua maioria, optaram pelas lingeries pretas, como as preferidas. Além disso, eles gostam bastante do tradicional sutiã, a ligae o corpete.

Por fim, meninas, o ideal é que você se sinta muito bem e se ache linda, independente do modelo de lingerie e de cor. Esteja bem que, certamente, seu amor vai adorar suas escolhas com toda certeza.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: [email protected] @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!