Sem categoria

Dicas para disfarçar a barriguinha

By  | 

Atualmente, as pessoas se preocupam muito com a questão da estética. Isso é uma tendência válida tanto para os homens, quanto para as mulheres, afinal de contas, todos estão em busca de corpos esculturais, principalmente na época de verão, quando os corpos ficam mais expostos nas praias, nos clubes e afins.

disfarcar-barriguinha


Contudo, mesmo que, a mulher, por exemplo, malhe diariamente, aquela barriguinha chata, nem sempre desaparece facilmente, pois tudo só acontecerá a longo prazo.

Por isso, acompanhe algumas dicas para que seja possível disfarçar a barriguinha.

Dicas

Para quem tem barriguinha, o ideal é não usar aquelas calças muito apertadinhas ou muito largas. Além disso, não é ideal usar calças muito baixas, como muitas mulheres costumam usar. Procure usar cores mais escuras também em suas calças.

Quanto às cores, opte pelas mais escuras, pois as cores claras acabam chamando muito a atenção. Então, se você quer disfarçar sua barriga, não use o claro, muito menos estampas de tamanho grande.

Outra dica é a utilização de acessórios. Aliás, as mulheres adoram usá-lo. Utilize-os, pois isso chama a atenção e você acaba disfarçando o que quer em seu corpo.

Para as mulheres que gostam de usar blusas com babados: deixe-as de lado, pois isso acabando dando mais volume em seu corpo e é tudo que não queremos quando pensamos em disfarçar o corpo.

Concluindo…

Você pode ir praticando seus exercícios e reduzindo suas medidas, mas até que isso aconteça e atinja o resultado ideal, vá disfarçando sua barriguinha com as dicas que foram listadas agora.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!