Sem categoria

Dicas para o look do natal e réveillon

By  | 

A poucos dias do natal e com uma lista enorme de presentes para comprar e coisas por fazer, o figurino muitas vezes fica em último lugar entre as prioridades, não é mesmo?

E aí bate aquele desespero de olhar para o guarda-roupa e se deparar com as mesmas roupas batidas das festas de vários anos. Como decidir o que usar com pouco tempo e ficar linda para o natal e o réveillon? Confira algumas sugestões.

look natal

Natal pede vermelho ou dá para variar?

Sim, você pode sair do lugar-comum! O vermelho é muito bem-vindo em sua produção, mas não precisa necessariamente ser o protagonista de seu visual. Ele pode aparecer perfeitamente num detalhe que confira charme a um vestido nude por exemplo, tom super em alta no momento.

Há peças lindíssimas que fazem essa mistura do tom discreto com cristais transparentes ou vermelhos. Para compor, você pode optar por uma sandália vermelha toda aberta com fecho de amarrar. Vai ficar simplesmente deslumbrante!

Mas se o vermelho não é obrigatório para você, investir no azul e no amarelo também pode ser uma alternativa bem bacana para o natal, afinal, mesmo que a gente passe essa data em casa ou em família, não custa nada dar aquela caprichada na imagem, né? Se for escolher o azul, pode acompanhar com um scarpin branco. Já para a produção baseada no amarelo, você pode tirar da caixa aquele sapato altíssimo preto (e lindo) que é o coringa de todas as horas.

Pronta para pular as sete ondinhas…

E na virada de ano, o que vestir? Certamente a maioria das vaidosas de carteirinha está em busca do que é tendência para dar as boas vindas a 2014.

Para este fim de ano, estão em alta os paetês e os bilhos, aliados a peças neutras ou brancas. E não é difícil encontrar roupas lindas e com preços acessíveis para compor esse look moderno e super funcional, tanto para a virada na praia – entre uma e outra oferenda a Iemanjá, quanto  para aquela reunião entre amigos na área de lazer de sua casa ou seu condomínio.

O toque de mestre, aqui, é usar com inteligência as peças com paetês, evitando exageros e sobreposições que possam deixar o seu visual carregado demais. Uma dica valiosa é combinar o paetê com roupas de algodão, por exemplo.

No mais, é só seguir a elegância natural que mora em você e apostar no que é naturalmente indicado para os mais diversos locais. Na praia, por suas próprias características, investir em calçados e roupas leves é a escolha mais acertada. Se a festa é na casa de amigos ou num clube, por exemplo, aí vale a pena apelar para uma produção com mais luxo.

Seja qual for o seu destino, o que importa é brilhar e comemorar com quem você ama!

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!