Sem categoria

Hábitos de solteira continuam no namoro? Veja mais.

By  | 

Muitas pessoas quanto estão solteiras não vêem à hora de arrumar um parceiro, mas quando isso acontece, muitas vezes acabam assustando algumas pessoas, pois não é tão mágico e simples. Trata-se de duas pessoas com hábitos e rotinas particulares que terão que se adequar um com o outro para criar uma convivência harmônica.

Enfim, alguns hábitos e atitudes têm que mudar e se adaptar ao seu parceiro.

Não devemos mudar, mas sim, entrar em um consenso para harmonizar o namoro, nunca deixando de realizar atividades que nos dêem prazer e satisfação, mas saber expor e explicar ao parceiro nossas necessidades e interesses para que haja uma compreensão entre ambos.

home-mulher-namoram

Algumas atitudes, como deixar de comunicar um programa que marcou com os amigos no fim de semana não devem acontecer para evitar situações desagradáveis, pois nem sempre estamos dispostos a uma festinha. O ideal é comunicar e pedir a opinião do parceiro antes de organizar a programação.

Para colaborar com o bom desenvolvimento do namoro é interessante manter-se independente, como você já era antes de iniciar essa nova relação.

Outro ponto que contribui bastante para o bom desenvolvimento do relacionamento é continuar tendo os seus momentos particulares e o parceiro também, como uma saída com os amigos sem a companhia de seu parceiro. Isso não quer dizer que você não gosta de sair com ele (a), mas sim que você também precisa de um tempo para curtir os seus momentos.

Não devemos ser muito rígidos com nosso parceiro, pois levar tudo tão a sério pode causar atritos desnecessários. Aprenda a conviver com as diferenças e saiba aceitar algumas atitudes mesmo que te incomodem, pois com certeza seu parceiro em algum momento deve sentir o mesmo.

Em um relacionamento, devemos tomar muito cuidado com a família, pois tanto você quanto seu parceiro têm a sua e temos que aprender a dividir os momentos para evitar problemas e também evitar chateações dentro da relação por conta da família. O ideal é mesclar as visitas e não pender apenas para um lado, isso com certeza trará muito mais harmonia para sua relação.

Lembre-se de não deixar de mudar seu visual, por exemplo, esperando a opinião do parceiro, pois isso estará deixando de lado suas vontades e até mesmo sua personalidade. Seja sempre você e com certeza seu parceiro ficará muito orgulhoso de você e adorará as mudanças, pois afinal de contas, foi assim que te conheceu.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!