in

Você realmente aprende com os erros?

Ao realizar as nossas tarefas e objetivos diários é comum nos desanimar em continuar os nossos projetos por causa dos erros que cometemos, dependendo do tipo de erro e de sua dimensão é comum a pessoa parar o que está fazendo e cair na depressão ou mau humor.

Uma coisa que muitos cientistas que mudaram o mundo e tornaram ele com o conhecemos hoje é a experimentação, ou seja, até chegar ao sucesso no qual eles chegaram foi necessário diversos testes e experimentos, isso pode ser usado também em nossas vidas simples e cotidiana.

aprende com os erros
Você realmente aprende com os erros?

Várias pessoas deixam de evoluir a sua vida ou os seus dons por que tem o medo de testar e errar, enquanto que outros usando o método de tentativa e erro aperfeiçoarão a busca pelos seus objetivos e metas.

Por mais que o erro seja grave sempre há uma lição e algo para se aprender, mais do que aprender como, onde, quando e por que errou é tomar ações nas quais evite que tal erro se repita novamente.

Muitas crianças nesse momento com certeza estão desenhando e praticando essa atividade que muitas vezes resultam em desenhos que não são tão bonitos assim, seja por falta de habilidade ou pouca prática, mas, essas práticas na infância foi o que estimulou diversos artistas e ilustradores de sucesso na atualidade a entrar nessa carreira, só que precisaram errar muito para aprender.

O erro não pode ser o motivo de parada para um objetivo no qual a pessoa considere muito importante, para um escritor foi necessário escrever muito para que a sua escrita e seu modo de escrever tomasse forma, se ele ligasse para as críticas e deixasse o desânimo tomar conta não seria o que seria.

O que não falta são situações de fracassos e erros em nossa vida, o que nós fazemos com elas é que nos definirá vencedores ou perdedores.

Memorizando várias piadas

SIntomas da síndrome de pânico