Saúde

SIntomas da síndrome de pânico

By  | 

A pessoa está fazendo as suas tarefas cotidianos quando de repente sente um medo de morrer que veio do nada, parece que o seu coração vai infartar e nesse momento a pessoa sente o seu pânico de forma tão intensa que ignora o mundo ao seu redor enquanto está em pãnico.

Isso acontece com diversas pessoas que tem a síndrome de pânico, elas sentem um medo e uma preocupação com risco a sua saúde e vida que em muitos momentos são sem sentidos e não tem causas real.

Conheça os sintomas da pessoa que tem chance de estar sofrendo da síndrome de pânico:

  • A pessoa que tem a síndrome de pânico em muitas situações se desliga do mundo e começa a sentir ameaças a sua vida e sua saúde, por motivos irrelevantes na maioria das vezes.
  • Sente um desconforto com formigamento em suas mãos, batida do coração acelerada e que o faz crer que irá morrer do coração, além de outras ações similares.
  • Geralmente a pessoa com esse mal começa os ataques de pânico depois de iniciar um processo de estresse no qual se instala, há casos onde a pessoa sempre está estressada e é comum os ataques de pânico.
  • Uma sensação de medo incontrolável que vem do nada, a pessoa pode estar em churrasco ou em uma missa e de repente ter ataques de pânicos sem motivo aparente.
  • Costuma ter falta de ar, ritmo cardiáco anormal, sentir tremores ou tremer, além de ficar tonta, tudo isso sintomas do medo e do pânico.

Caso demonstre um ou mais sintomas na proporção explicada consulte o seu médico e procure orientações e novas atitudes para que o pânico e as suas consequências não afetem a sua  vida e de que está ao seu redor, quanto mais cedo tratar melhor serão as chances.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!