Beleza

Conheça três tratamentos que acabam com as rugas em qualquer idade!

By  | 

Não importa a idade, a mulherada adora ficar com a pele do rosto bem lisinha e bonita. É uma constante busca pela juventude, capaz de fazer uma pessoa investir dinheiro em tratamentos estéticos e cremes poderosos para evitar ruguinhas e marcas profundas de expressão. Para atender a demanda desse público exigente e com dinheiro para gastar em beleza, as clínicas de estéticas têm oferecido um leque de tratamentos funcionais que dão resultado em um médio a longo prazo, dependendo da idade e do objetivo que se quer alcançar.

E todo mundo tem direito ao luxo para conquistar a pele dos sonhos. Isso porque os pacotes oferecidos passam longe de serem simples: tem lifiting de maçã vermelha, tem hidratação vinda da Europa e até tratamentos que levam pigmentos de ouro. Vale tudo na hora de ficar bonita! Escolha o seu!

lifiting

Conheça o Lifting de Maçã Vermelha!
Recomendado para as mulheres entre 20 e 30 anos, esse tratamento é capaz de fechar os poros e controlar a oleosidade natural e em excesso da pele. Além do mais, como a pele ainda é muito jovem, esse lifting ajuda a controlar o aparecimento de acne e, ainda, manter o rosto bem hidratado, sem usar produtos que contenham óleo. O procedimento é feito com o extrato de maça vermelha, rico em sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas, responsáveis por remover as células mortas, melhorar a elasticidade da pele e promover uma ação antioxidante e retardar o envelhecimento. Pode ser feito em duas a três horas.

Hidratação dos Alpes Suíços é sucesso puro!
Esse tratamento é indicado para mulheres que sofreram com a acne e desejam tirar aquelas manchinhas deixadas pelo problema. O produto é um excelente hidratante, que consegue repor as vitaminas que a pele perde com o passar dos anos. Ideal para mulheres de 30 a 35 anos, a hidratação é profunda e consegue melhorar o aspecto das cicatrizes e poros dilatados. O cosmético tem como principal ativo uma flor que nasce nos Alpes Suíços, riquíssima em aminoácidos, ácido hialurônico e óleos essenciais, que melhoram a aparência do rosto e estimulam a produção de colágeno. O tratamento custa, em média, R$ 200 por sessão em São Paulo.

Lifting de ouro. Que luxo!
E como no mundo da beleza vale tudo, o ouro não poderia ficar de fora dos tratamentos estéticos. O lifting de ouro é extremamente eficaz na regeneração das células e na produção de colágeno. Ou seja, é indicado para quem tem mais de 40 anos. Ele ainda consegue clarear manchas, minimizar as linhas de expressão deixadas pelo tempo e proteger a pele contra os radicais livres. Isso tudo só com uma sessão. Se você escolher por um tratamento mais longo, terá uma pele uniforme depois de quatro sessões e, ainda, vai ter um aumento na produção de colágeno, que deixa a pele firme. Mas tanto com uma sessão quanto com quatro, dá para notar o antes e depois da pele. A máscara de ouro contém cálcio, que é um poderoso mineral que hidrata e combate as rugas. Cada sessão custa, em média, R$ 300 em São Paulo.

Conheça três tratamentos que acabam com as rugas em qualquer idade!
Rate this post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!