Beleza

Reduza a gordura localizada com criolipólise

By  | 

Saiba pra que serve a Criolipólise

Saiba pra que serve a Criolipólise

Reduza a gordura localizada com criolipólise

Com vontade, esforço e dedicação, as mulheres conseguem aliar alimentação saudável e atividades físicas para perder peso, diminuindo assim os índices de celulite, estria e flacidez. No entanto, perder gordura localizada, principalmente nas coxas e na barriga, pode ser mais difícil do que se imagina. Para isso, as clínicas de estética apostam em tratamentos não cirúrgicos, como é o caso da criolipólise, que apenas em uma sessão promete reduzir até 30% da gordura localizada indesejada. Contudo, é preciso alisar o tratamento estético com a alimentação saudável e as atividades físicas, antes e depois da sua realização.

Conheça a criolipólise:

Um aparelho é colocado sob a região que você deseja reduzir gordura localizada, sendo que a sua ponteira suga a área fortemente durante cerca de uma hora, tempo suficiente para que as células adiposas sejam congeladas e posteriormente expulsas do organismo através da urina. Durante o tempo que a ponteira do aparelho de criolipólise permanece agindo na região que possui gordura localizada, a mulher sente que a área está congelando, afinal, o tratamento estético em questão consegue eliminar gordura localizada graças à exposição da área a ser tratada em uma temperatura negativa, que vai de -5 até os -10 graus.

Depois do procedimento, a região tratada costuma ficar arroxeada e com a camada adiposa concentrada em apenas uma parte da área tratada. Depois de algumas horas, esse efeito desaparece. Para eliminar a gordura localizada pela urina, é necessário aliar a criolipólise com exercícios físicos e alimentação proteica. Como os tratamentos estéticos ainda não fazem milagres, a criolipólise auxilia na redução de uma pequena camada de gordura localizada e não na perda de peso. O organismo vai eliminando o tecido adiposo gradualmente, ao longo de três meses. Se você quiser fazer outra sessão, deve aguardar o término dos outros três meses.

A criolipólise não é feita somente nas coxas e na barriga, mas também nos glúteos, no pescoço, nas costas e nos braços. Não há cuidados especiais após a sessão, somente o fato de que é preciso ter uma rotina diária saudável, como dito antes, para a gordura localizada não se acumular novamente na região tratada. Quando mais acelerado o metabolismo for, mais rapidamente o organismo faz a sua digestão, dificultando a retenção de gordura localizada. Mas, há contraindicações para realizá-la. A criolipólise não pode ser realizada por mulheres com infecções, doenças, cirurgias recentes, hérnias, sensibilidade ao frio ou em gestação.

Quem se preocupou com o fato do aparelho congelar a gordura localizada, não é preciso entrar em pânico: você não vai se sentir jogada no meio da neve e nem vai passar frio. Mas, de fato, você vai sentir um leve resfriamento da região tratada. Esta ação é necessária, pois é o congelamento que rompe as moléculas da gordura localizada. No caso de outros tratamentos, como a ultracavitação, é o aquecimento da região que faz esse efeito. No entanto, a criolipólise é mais potente e geralmente apenas uma sessão, ao invés de dez, é suficiente para atingir um bom resultado.

Redução de até 30% de Gordura Localizada

É possível diminuir, como dito antes, até 30% de gordura localizada com a criolipólise. Na barriga, por exemplo, se você possui dez centímetros de gordura localizada, acima do limite saudável, que é de 70 cm, com uma sessão de criolipólise é possível enxugar cerca de três centímetros nesta medida. Para quem possui pouca gordura acumulada na região, uma sessão pode até mesmo deixá-la com a famosa barriga negativa. Seja qual for o seu caso, de pouca ou bastante gordura localizada, só é possível reduzir medidas cortando carboidratos, doces e gorduras das suas refeições. As proteínas são as melhores amigas das mulheres que almejam boa forma.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!