Cabelo

Inspire-se nas franjas laterais das famosas para o inverno

By  | 

Paula fernandes com franja
Em ‘Sangue Bom’, o novo folhetim das sete da TV Globo, Fernanda Vasconcellos está de volta! Ela vai viver uma personagem de coração bom, formada em Pedagogia e responsável por uma ONG que leva cultura e arte para crianças carentes. Além de altruísta, ela também é linda, e tem uma marca registrada: os cabelos ondulados castanhos com mechas acinzentadas e uma franja irregular que dá leveza ao seu olhar.

franjas-famosas-reproducao-divulgacao

Todo mundo sabe que as novelas são responsáveis pelo surgimento de várias tendências da moda, e, a julgar pelos cabelos de Fernanda e outras famosas, é de se esperar que as franjas façam a cabeça da mulherada dentro e fora da telinha nos próximos meses. Há muitos estilos a serem adotados, e é importante levar em conta o formato do rosto de cada um. No caso de Malu, a personagem vivida por ela na trama, a ideia foi fazer uma franja que começa no meio dos olhos, e tem um formato arredondado.

Carolina Dieckmann em ‘Salve Jorge’

Outra personagem de novela que usava franja era a Jéssica, vivida por Carolina Dieckmann em ‘Salve Jorge’. Ela teve uma trajetória sofrida e uma morte trágica pelas mãos da maior vilã da história, mas era sempre lembrada pelos traços delicados que trazia no rosto. Grande parte disso se devia aos cabelos naturalmente loiros com uma franja lateral que, assim como a de Fernanda Vasconcellos, ia até o meio dos olhos.

Hair Taylor Swift

Cabelo Taylor Swift

Indo agora para a esfera internacional, outra bonita que adora franja (e nunca a abandonou) é a cantora country americana Taylor Swift. Com os cabelos loiros, ela fica linda e sabe muito bem como combinar a franja com diferentes roupas e estilos para cada momento. Ela parece uma menininha em alguns de seus clipes quando usa a franja bem retinha com os cabelos soltos. Mas deixando os fios mais volumosos e a franja mais alta e arredondada, com peças bem justas, fica uma diva sexy!

E para não falar que só as loiras que se beneficiam do corte, as morenas podem se inspirar em uma das cantoras mais bombadas do momento na próxima visita ao cabeleireiro. Paula Fernandes mostrou recentemente no Instagram que virou a mais nova adepta da franja lateral. Os fios ficaram repicados e cobrem os olhos da nossa estrela do sertanejo. Jogando para o lado, ela fica mais sensual; mas fica também muito delicada quando decide deixá-la mais espalhada pela testa. Além dela, outra musa pode servir de inspiração para quem tem os fios mais escuros: Sabrina Sato está mais uma vez com uma franja que a deixa com um ar de sensualidade que faz qualquer marmanjo babar.

As opções são várias, e se adaptam ao formato de cada rosto, e ao estilo de cada pessoa. Por isso, mesmo que você se inspire em uma dessas famosas, converse antes com o seu cabeleireiro. Certeza que ele vai recomendar a melhor ideia para você ficar com cara (e autoestima) de estrela!

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: [email protected] @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!