Carreira e Dinheiro

Isis Valverde é eleita a mulher do ano!

By  | 

Após o mega sucesso como a Suélen, de Avenida Brasil, Isis Valverde foi escolhida pela revista GQ Brasil como a mulher do ano. É, não poderia ser diferente: ela arrasou como a perigueti que adorava estar entre os jogadores de futebol. Sem pudores, a personagem ainda povoa as lembranças calientes entre os homens. “Ela tinha um pouco de uma mulher do baile, um pouco da puta que eu fui conhecer, mais um pouco da mulher que não faz programa, mas se vende. Conheci várias mulheres e fui juntando as coisas que mais interessavam à personagem”, disse em entrevista à GQ. Bafo essa revelação, né?

Mesmo com o corpão todo modelado e sem nenhuma gordurinha para fora, a atriz não se acha gostosa. “Nem silicone eu tenho!”, disse a morena. Ela é natural de Belo Horizonte e nasceu no dia 17 de fevereiro de 1987. Isis teve seu primeiro papel de destaque na TV em 2006, quando interpretou Ana do Véu, na novela Sinhá Moça. Em seguida, fez a engraçada Rakelli da novela Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então, onde ela fazia uma manicure, filha da ex-chacrete (Zezé Polessa), que sonhava ser dançarina do Caldeirão do Huck. E nessa personagem ela também desfilava com um corpão na telinha!

Outro grande sucesso que Isis fez foi em 2007, quando ela interpretou a garota de programa Telma em Paraíso Tropical. Dois anos depois, em 2009, a atriz esteve na novela Caminho das índias, interpretando Camila, uma jovem que conhece um indiano Ravi, (personagem de Caio Blat) e se apaixona por ele, mudando-se para a Índia com dificuldades de se adaptar aos costumes do país. Ela brilhou nesse papel, também!

isis

No ano seguinte esteve na novela Ti Ti Ti, representando Marcela, uma menina romântica que se envolveu em um triângulo amoroso entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). A trama deu o que falar. Em 2012, participou do seriado As Brasileiras, protagonizando o episódio A Culpada de BH. Outro sucesso!

Na vida pessoal, a atriz namorou Marcelo Fari, em 2008, que fazia seu par romântico em uma novela. O namoro foi um tanto embaraçado e após indas e vindas, eles se separaram no início de 2009. Poucos meses após a separação, a atriz começou a namorar o empresário Mário Bulhões, mas se separaram no mesmo ano de 2009, ficando apenas 7 meses juntos.

No início de 2011 separou-se do noivo, o empresário Luiz Felipe, com quem morava junto desde 2010. Eles planejavam se casar em maio do mesmo ano, mas o relacionamento ficou desgastado. O término entre eles foi tranquilo e decidiram ser somente amigos. Após a separação, começou a namorar o ator Caio Castro, que fazia par romântico com ela em uma novela. No meado do ano se separaram, ficando apenas alguns meses juntos.

No mesmo ano de 2011, após a separação, começou a namorar, em julho, o produtor de TV Tom Rezende, com quem ficou até setembro deste ano. Solteira ou namorando, a gente deseja sucesso pra você, gata!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!