Relacionamento

Homens e mulheres: pensamentos que precisamos mudar

By  | 

Mulheres estão cada vez mais próximas dos homens, por inúmeros motivos. Mas ainda existem alguns conceitos que são relacionados com as mulheres que precisam ser quebrados, assim como aqueles que são relacionados com os homens. Para isso é importante saber exatamente o que tem sido dito, para que possamos entender as mudanças que já aconteceram em relação a isso.

Tanto em primeiros encontros, como em relacionamentos mais longos, existe certo clichê, quanto nos pensamentos das mulheres, quanto dos homens. De que eles são os únicos que precisam pagar a conta sempre. Vamos crescer os pensamentos né pessoal. Vamos entender que a modernidade está ai, e esse pensamento é uma grande besteira. Claro que podemos gostar de ser convidadas, mas isso não quer dizer que a vida toda, os homens precisam pagar as contas dos locais que o casal sai junto. Por isso, enfrente que é legal de vez em quando dividir a conta, ou oferecer-se para pagar, pode saber que seu amor vai adorar, e você vai sentir-se bem em relação a isso.

Pensamentos que precisamos mudar

Pensamentos que precisamos mudar

As tais tarefas domésticas!

Mulheres acham que se tiverem uma vida em conjunto, serão além de tudo, donas de casa, porque os homens não ajudam em nada. Grande engano! Eles estão cada vez mais sendo parceiros de suas mulheres, e ajudando para que elas não fiquem com o dia tão pesado. Por isso, saiba que o homem que você escolher, pode sim ser seu parceiro inclusive no caso, das tarefas domésticas.

O tal do compromisso!

Acreditamos, que só porque aconteceu algumas vezes, todos os homens serão iguais. Ê maniazinha das mulheres de julgarem o todo por conta de apenas um. Nem todos os homens portam-se da mesma maneira quando o assunto é compromisso. Já existem muitos por ai, que querem compromisso sim, e que querem casar, ter filhos, construir uma vida ao lado da mulher que amam. Por isso, esse conceito de que todos os homens são iguais quando o assunto é ter um relacionamento sério, é errado!

Diversão é apenas coisa de homem!

Opa! Mais um engano terrível. Muitas mulheres são consideradas engraçadas e divertidas no hoje. Inclusive nós mesmas precisamos entender isso, que podemos ser divertidas como eles, e não somente as brabas como a maioria é conhecida, basta que você comece a ver a vida de forma mais leve, e enxergar o que é engraçado nas coisas simples da vida.

É preciso entender de uma vez por todas, que amar e relacionar-se com uma pessoa, é aprender com ela. Por isso largue qualquer preconceito que você tenha, seja ele machista ou feminista. Liberte-se para ser feliz a cima de tudo. E para que a vida seja mais leve é legal que as pessoas possam começar a conviver de maneira mais sem preconceitos. Largando qualquer pensamento sobre o universo feminino ou masculino.

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!