Relacionamento

Que tipo de homem você tem em casa?

By  | 

Todo mundo sabe que cada pessoa é diferente e que é errado classificá-las em grupos. Mas às vezes não parece que você passa a vida inteira namorando o mesmo homem, só mudando de pessoa, nome e endereço? Essa impressão não está totalmente equivocada, já que há mesmo algumas características que se repetem em certos moçoilos. Para ajudar as mulheres a reconhecerem alguns dos principais tipos de homens modernos, a escritora Claudia Pontes escreveu o livro Homens: manual de instuções.

A especialista em relacionamentos conseguiu identificar muitos deles, entre os quais o Homem Freezer, o Homem SMS e até o Homem Ferro de Passar. Cada um deles tem um jeito de ser, e dessa personalidade vem seus defeitos e qualidades. Há quem goste e quem não suporte cada um deles. Descubra as principais características lendo abaixo e veja se está na hora de você experimentar um novo ‘modelo’ na sua casa.

Homem Ferro de Passar:

do tipo estraga prazeres, sempre arranja um jeito de te trazer para baixo e fazer você ficar desanimada. Ele não faz esforço para ser agradável, e nem mesmo para você se sentir. O pior é que esse comportamento também se repete na cama, onde ele passa por cima das vontades da parceira e se importa apenas com o próprio prazer.

Homem GPS:

talvez por conta da insegurança ou de más experiências no passado, este homem não cansa de perseguir e tentar descobrir onde está sua mulher. Ele parece mesmo um aparelho com tecnologia GPS, já que sua pergunta preferida é ‘onde você está?’. Se você está precisando de um pouco mais de atenção, esse cara pode até ser interessante, mas vai acabar te cansando com o tempo.

Homem Web:

viciado em tecnologia, ele não sabe passar um minuto longe do computador, do celular, do tablet… Parece que ele se orgulha de possuir um aparelho para cada função, mas não se preocupa em saber como funciona seu bem mais precioso: sua mulher. Ficar em casa sempre parece uma boa opção para ele, que não quer se desgrudar da incrível conexão Wi-Fi que só encontra no aconchego do lar.

Homem Rádio:

com sua voz sedutora, ele consegue hipnotizar qualquer mulher e convencê-las a fazer o que ele quer. Ele realmente sabe o que dizer, o problema é que isso pode prejudicar um pouco o seu julgamento e fazer você acreditar em tudo o que ele diz. Com esse tipo, é importante manter os olhos e ouvidos abertos!

Homem Freezer:

às vezes ele pode parecer tão baixo astral quanto o Ferro de Passar, por ser extremamente frio e distante. Você precisa estar preparada para viver ao lado de um Freezer, pois ele nem sempre tem palavras calorosas e carinhosas para você, mas pode ter certeza que ele está atento aos seus sentimentos. Confie nele, mas não espere grandes demonstrações de carinho. Afinal, ele é assim.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: [email protected] @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!