Sem categoria

Ainda acha que micro-ondas serve só para pipoca?

By  | 

Recordo dos meus primeiros micro-ondas onde esquentávamos de tudo: comidas, bebidas, café e também muito usado para descongelar. Até que veio a pipoca ensacada, posso dizer que o meu na época passou a servir só para pipoca.

Mas os tempos mudaram e os modelos de agora fazem pratos muito saborosos. Para acabar com os mitos e mostrar que com os micro-ondas modernos dá para fazer qualquer tipo de receita e deixá-las deliciosas e bonitas, a Brastemp criou o hotsite Além da Pipoca (www.alemdapipoca.com.br).

 

além da pipoca

 

Lá, você encontra diversas informações que te ajudam no preparo rápido das refeições. Existem funções como Grill – para dourar e gratinar os alimentos – e Crispy – que deixa o alimento crocante, é possível preparar nuggets, salgados e até batata frita sem utilizar óleo.

E não para por aí, além das funcionalidades, existem diversas e deliciosas receitas de carnes, acompanhamentos, sobremesas e lanches rápidos!

Lembro-me também que existia vários mitos sobre micro-ondas que, agora não fazem o mínimo sentido, e para isso a Brastemp também resolveu desmistificar, responde perguntas como:

1 – É possível deixar a comida feita no micro-ondas saudável e gostosa?

2 – Forno de micro-ondas é seguro? Como as Micro-ondas agem nos alimentos?

3 – Cozinhar no Micro-ondas modifica a estrutura dos alimentos?

E muitas outras dúvidas são respondidas.

Que tal tirar o velho preconceito e fazer uma visitinha em http://www.alemdapipoca.com.br

Visite e aproveite.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!