Sem categoria

Body criativo! Aprenda uma renda nova!

By  | 

Hoje em dia, você precisa superar não só aos seus concorrentes, mas também, a si mesmo, não é verdade?

Não ter limites para a criatividade é fantástico e é justamente adequando dois itens muito bons – moda e criação – que trabalharemos nesse post de hoje.

Que tal um body de bebê decorado por você?

Aprenda essas duas dicas na sequência!

body-criativo

Body decorado…

Nas crianças, gostamos sempre de usar apelos de bichinhos. Uma super dica é fazer um body estampado, lembrando uma girafa.

Para isso, você precisará de um body na cor cru ou um bege não muito claro e nem muito escuro. Se preferir, pode ser com um amarelinho também.

Use algum tecido de qualidade na tonalidade marrom para cortar as supostas manchas da girafinha. Corte-as nesse tecido de forma irregular mesmo.

Com a ajuda de linha e agulha, você irá costurar as manchinhas da girafa em seu body que ficará lindíssimo!

A partir daí, você pode incrementar da maneira que quiser, acrescentando fitinhas, lacinhos ou qualquer outro adereço para compor esse criativo body.

Venda sua criação!

Esse tipo de trabalho manual pode ser vendido. As peças de bebê já não costumam ser baratas. Você pode comprar bodys mais simples, ou seja, sem estampas, mas de qualidade e trabalhar ideias como essa da girafa.

Uma renda extra e um belo trabalho! Se você gosta de se aventurar nesse tipo de trabalho, mãos à obra!

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!